SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Libertadores: Santos sofre, empata com o Once Caldas e avança às semifinais

O Santos empatou em 1 a 1 com o Once Caldas nesta quarta-feira, no Pacaembu, e garantiu a classificação para as semifinais da Libertadores graças à vitória no jogo de ida (1 a 0).
Neymar foi o nome do jogo. Deitou e rolou na zaga adversária. Marcou o primeiro gol, abusou dos dribles e ainda sofreu (e perdeu) um pênalti. Outro destaque, mas não tão positivo, foi o atacante Zé Eduardo. Se tivesse perdido metade dos gols, o Santos teria goleado.
Agora, a equipe do técnico Muricy Ramalho espera o vencedor de Cerro Porteño (PAR) e Jaguares (MEX), que jogam nesta quinta-feira. No primeiro duelo, os paraguaios arrancaram um empate no México.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1X1 ONCE CALDAS (COL)
Estádio:
Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 18/5/2011 - 22h
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Auxiliares: Francisco Mondria (CHI) e Juan Maturana (CHI)
Renda/público: R$ 1.347.235,00 / 33.385 pagantes
Cartões amarelos: Arouca (SAN); Henríquez, Moreno (ONC)
GOLS: Neymar, 11/1ºT (1-0); Rentería, 29'/1ºT (1-1)
SANTOS: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro 38'/2ºT); Adriano, Arouca, Elano e Alan Patrick (Pará 23'/1ºT); Neymar e Zé Eduardo (Keirrison 22'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.
ONCE CALDAS: Luis Martínez, Yedinson Palacios, Diego Amaya, Alexis Henríquez e Luis Núñez; Jefferson Cuero (John Pajoy 30'/2ºT), Alexánder Mejía, Matías Mirabaje (Hárrison Henao 19'/2ºT) e Carlos Carbonero; Dayro Moreno e Wason Rentería. Técnico: Juan Carlos Osorio.
Fonte: www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário