Técnico Ricardo Silva não vai poder contar com seis desfalques. Evandro e Jacson brigam por uma vaga no ataque rubro-negro
Depois de tropeçar no início do Brasileirão, o Vitória renasceu na competição. Venceu o Atlético-MG, no Barradão, e empatou com o Avaí fora de casa, na última rodada. Nesta quarta-feira (2), o Rubro-negro volta a campo para enfrentar o Fluminense, no Maracanã.Com cinco pontos no torneio, o Vitória ocupa a 15ª colocação. O Fluminense, por sua vez, é o 3º, com nove. Você vai poder acompanhar os detalhes do confronto no Lance a Lance do iBahia.com.
O técnico Ricardo Silva vai ter que se virar para definir o time do Vitória. Ele não vai poder contar com seis jogadores. Os volantes Uelliton, Ricardo Conceição e Bida estão machucados, assim como o goleiro Viáfara e o meia Ramon Menezes.
Para completar a lista, o meia Elkeson vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Vinícius permanece no gol, enquanto Neto Coruja, Fernando, e Lenílson estão confirmados no meio campo. Jacson, ex-Bahia de Feira, e Evandro brigam por uma vaga no ataque.
O Vitória deve ir a campo com: Vinícius; Nino Paraíba, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Neto Coruja, Fernando e Lenílson; Evandro (Jacson) e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.
Embalados pela vitória de virada fora de casa contra o Atlético-MG, os jogadores do Fluminense confiam em estádio cheio nesta quarta-feira. Pela quarta rodada consecutiva, Muricy Ramalho não tem problemas e repetirá a escalação.
O Fluminense vai a campo com: Rafael; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Conca; Rodriguinho e Fred.
Arbitragem: Wilson Luiz Seneme, árbitro paulista do quadro da Fifa, foi escalado pela CBF para apitar o duelo entre Fluminense e Vitória. Ele terá a assistência de Marcelo Carvalho Van Gasse e Dante Mesquita Júnior, ambos da Federação Paulista.
Fonte:http://www.portalibahia.com.br/ibahiafc/
Nenhum comentário:
Postar um comentário