SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 29 de junho de 2010

Brasil não toma conhecimento do Chile e enfrenta Holanda nas quartas

Time de Dunga consegue seu sexto triunfo consecutivo sobre o adversário, com gols de Juan, Luis Fabiano e Robinho, e agora encara a Holanda



Sem a menor dificuldade, como já era de se esperar, a seleção brasileira venceu o freguês Chile por 3 a 0, nesta segunda-feira, no Ellis Park, em Joanesburgo, e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.
Na próxima fase, os comandados de Dunga vão encarar outra equipe que não se dá bem quando encontra o time verde-amarelo: a Holanda. O duelo está marcado para sexta-feira, às 11h, no estádio Nelson Mandela Bay.
Nos dois últimos Mundiais em que se enfrentaram, o Brasil levou a melhor sobre os holandeses. Em 1994 venceu nas quartas de final por 3 a 2, com um golaço de falta do Branco. E quatro anos depois, na França, venceu as semifinais, nos pênaltis, após empate por 1 a 1.
Os chilenos, no entanto, são mais fregueses. Na verdade, são os maiores sacos de pancada desde que Dunga assumiu a seleção. A eliminação nas oitavas de final foi a sexta derrota consecutiva desde 2006.
Desta vez, Juan, Luís Fabiano e Robinho foram os responsáveis pela vitória brasileira. Os dois primeiros marcaram ainda no primeiro tempo e Robinho decretou a vitória para o Brasil, que avançou para a próxima fase sem passar o menor sufoco.
FICHA TÉCNICA
BRASIL (3):
Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto SIlva, Ramires, Daniel Alves e Kaká (Kleberson); Robinho (Gilberto) e Luis Fabiano (Nilmar). Técnico: Dunga
CHILE (0): Bravo, Isla (Millar), Contreras (Rodrigo Tello), Jara e Fuentes; Carmona, Vidal e Beausejour; Sánchez, Suazo e Mark González (Valdivia). Técnico: Marcelo Bielsa
Gols: Juan, aos 34, e Luis Fabiano, aos 37 minutos do primeiro tempo; Robinho, aos 14 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Kaká, Ramires (Brasil); Vidal, Fuentes, Millar (Chile)
Estádio: Ellis Park (em Joanesburgo)
Árbitro: Howard Webb (ING)
Assistentes: Darren Cann (ING) e Michael Mullarkey (ING)
Fonte: http://www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário