SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Gols: Na festa de reabertura do Estádio Rei Pelé, CSA e CRB ficam no empate, em 2 x 2

Durante as festividades de inauguração do Estádio Rei Pelé, CSA 2 x 2 CRB, empataram pela sexta rodada do Campeonato do Nordeste, numa partida recheada de muitas emoções e com um bom público que coloriram o ‘Trapichão’ em vermelho, azul e Branco. CSA folga na próxima rodada e o CRB enfrenta na próxima quarta, o ABC em Natal.
Com um primeiro tempo bastante disputado pelas duas maiores equipes do futebol de Alagoas, os gols só saíram no segundo tempo. No inicio do segundo tempo, o atacante Edmar inaugurou o novo placar eletrônico, abrindo o marcado para o Galo Praiano, o atacante Alexsandro empatou e, logo em seguida, o experiente Catanha virou para Azulão do Mutange.
Depois de uma falha do sistema defensivo do CSA, p lateral-esquerdo Renatinho , conseguiu empatar e não deixou a torcida regatiana sair do estádio cabisbaixo.
Quando a bola rolou o CSA mostrou uma superioridade, mas não consegui transformar superioridade em gols. No primeiro grande momento do jogo, o lateral-esquerdo Claudinho engatou uma quinta macha, e na velocidade sofreu uma falta perigosa, que o time azulino desperdiçou.
Inicialmente após a pressão sofrida, o CRB tentou dar uma reposta através dos toques de bola chegando até ao ataque em busca do primeiro gol. Em uma boa jogada o atacante Edmar passou a bola para o meia Ewerton Maradona, que arriscou de fora da área, sem perigo para a meta do goleiro Anderson.
Quando a bola voltou a rolar no segundo tempo, o Galo Praiano demonstrou uma superioridade depois da alteração feita pelo técnico Celso Teixeira. O meia Dio, que entrou no segundo tempo tocou a bola para Renatinho que na velocidade foi até a linha de fundo e cruzou voltando para o atacante Edmar cabecear e abrir o placar. CSA 0 X 1 CRB.
Após sofrer o gol o CSA não se abateu e aos 15 minutos, o atacante Alexsandro, driblou o zagueiro Toninho e tocou no canto do goleiro Hudosn, empatando a partida: CSA 1 x 1 CRB.
Com a partida em igualdade no placar, a torcida passou a jogar com o time. Aos 22 minutos, o atacante Wilson, que entrou no segundo tempo no lugar do meia Everlan, enfiou uma bola para o atacante Catanha, que soltou um petardo no ângulo direito do goleiro Hudson, virando o placar. CSA 2 x 1 CRB.
O time azulino ainda queria aumentar o placar, mas foi surpreendido pelo contra-ataque do CRB. O lateral-esquerdo Renatinho, aos 36 minutos, rouba uma bola na saída de jogo do volante Serginho, penetra na área, chuta forte, a bola resvala no zagueiro Anderson LaBamba e trai goleiro Anderson. A bola vai morrer no fundo da rede, empatando a partida. CSA 2 X 2 CRB.
O Galo Praiano ainda tentou ampliar a partida fazendo o terceiro gol, mas o sistema defensivo do CSA estava atento. Para variar, após reclamar da arbitragem, o técnico do CRB, Celso Teixeira, foi expulso pela arbitragem.
Fim de jogo no Rei Pelé, o CSA folga na tabela. Já o CRB vai até ao Rio Grande do Norte, para enfrentar o ABC, no Estádio Frasqueirão, na próxima quarta-feira.
Fonte: http://www.correiodopovo-al.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário