SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quarta-feira, 30 de junho de 2010

São Francisco do Conde e Dias D’Ávila decidem a final da Copa Metropolitana de Futebol Sub 17

As seleções de São Francisco do Conde e Dias D'Ávila garantiram vaga para final da Copa Metropolitana de Futebol Sub 17. A partida, de ida, acontece neste domingo (4/07), às 15 horas, no Estádio Municipal de Dias D'Ávila. A competição, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, conta com o apoio Federação Baiana de Futebol e das prefeituras municipais participantes.
As rodadas decisivas pelas semifinais disputadas no último sábado (26/06) movimentaram os torcedores em duas cidades. No estádio Junqueira Ayres (o Juqueirão) em São Francisco do Conde, a seleção local venceu a de Lauro de Freitas pelo placar de 1 a 0, gol assinalado por Vitor, aos 17 minutos do primeiro tempo. A etapa inicial começou bem disputada, mas depois houve uma acomodação das equipes. No final, o número 11 de São Francisco, Gibson, fez um gol anulado que foi anulado por impedimento.
No segundo tempo o clima esquentou e o preparador de goleiros de Lauro de Freitas foi expulso de campo, mas a equipe tentou o tempo todo marcar no placar. Aos 38 minutos, o numero 10 de Lauro de Freitas, Lucas Silva, numa cobrança de falta perde a chance ao chutar por cima do gol.
Já na outra partida semifinal realizada entre Santo Amaro e Dias D'Ávila, também no sábado (26/06), à noite, no Estádio Municipal de Santo Amaro, e seleção local foi derrotada pela de Dias D'Ávila por 3 a 1. No primeiro tempo a partida estava bem disputada, mas foi Dias D'Ávila quem balançou as redes por duas vezes, sendo um gol assinalado, aos 10 minutos, pelo jogador de numero quatro, Natalício, e outro aos 30 minutos marcado pelo numero 7, Lucca.
No segundo tempo, os seis minutos de jogo a torcida atirou uma pedra no bandeirinha e a partida foi interrompida. Aos 34 minutos, o numero 16, Caíque diminui para o Santo Amaro voltando a dar esperança aos torcedores, mas, numa falha da defesa, Dias D'Avila não perdoou e ampliou o marcador através do numero 9, Vandercleberson, e encerrando a etapa complementar em 3 a 1.
A Copa Metropolitana teve início no último mês de abril reunindo as seguintes seleções: Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca, Santo Amaro, São Sebastião do Passé e Simões Filho, Candeias, Catu, ABB, Dias D'Ávila e São Francisco do Conde.
Ficha técnica dos jogos:
São Francisco do Conde x Lauro de Freitas
São Francisco do Conde jogou com: Matheus, Adeildo, Joilson, Antonio Alan, José Cleibson, Edilson (Igor), Ramilton, José Michel (Júnior), Hebert (Geferson), Vitor (Paulo Roberto), Patrik e Gibson. Técnico Antônio Marcos de Carvalho.
Lauro de Freitas atuou com: Pedro, Ricardo, Matheus, Lucas, Felipe (Carlos Ernani), Giovani Santos, Iago, Gleidson, Wanderlan (Giovani Neves), Peter (Ítalo), Lucas Silva e Jorge Luiz. Técnico Robson Almeida Souza.
A arbitragem foi de Hidelbrando Patriarca, auxiliado por Ailton Santana e Ivan Bispo Ferreira. Mesário
Jogo Santo Amaro x Dias D´Ávila
Santo Amaro jogou com: Rodrigo, Kivison (Everton), Luis Urdey, Marcos André, Juvenal (Caíque), Thiago, Luis Ricardo (Edenilson), Marcus Vinicius (Gideon), Eduard, Carlos Augusto e Michel (Breno). O técnico é Adelson Nogueira da Silva.
Dias D´Ávila contou com: Diego, Everson, Carlito, Natalício, Marcos Messias, Caio, Lucca, Luciano, Vandercleberson, Jairo e Danilo. O técnico é Antônio Marcos dos Santos.
Arbitragem de Rafael Luiz auxiliado por Maurício de Jesus de Deus e Carlos Vidal. Mesária Raimunda Pinto (Ouriço).
Ileana Brito DRT 1114
Fonte: http://www.sudesb.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário