SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CAMPEONATO PAULISTA 2011

Corinthians vence Santos e Ronaldo tem festa completa no Pacaembu
A festa para Ronaldo foi completa. Antes do clássico, ele recebeu homenagens dos torcedores, uma placa da diretoria e os jogadores entraram em campo com a camisa 9. Com a bola rolando, o Corinthians foi superior e venceu o Santos por 3 a 1 neste domingo, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
O resultado leva o Corinthians para a vice-liderança, com 19 pontos, um à frente do Santos, que caiu para o terceiro lugar. Fábio Santos, criticado pelo mau futebol na eliminação na Libertadores para o Tolima-COL, foi o destaque da partida ao marcar dois gols (um de falta e outro de pênalti). Liedson, em contra-ataque, fechou a vitória. Elano descontou.
As duas equipes voltam a jogar pelo Paulistão no sábado, às 18h30. Corinthians recebe o Grêmio Prudente e o Santos pega o São Bernardo, na Vila Belmiro.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS (3): Julio Cesar, Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Paulinho e Morais (Ramírez); Dentinho (Bruno César), Liedson e Jorge Henrique. Técnico: Tite
SANTOS (1): Rafael, Danilo (Zé Eduardo), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Possebon (Adriano), Elano e Róbson (Maikon Leite); Diogo e Neymar. Técnico: Adilson Batista.
Gols: Fábio Santos, aos 23, e Elano, aos 40 minutos do primeiro tempo; Fábio Santos, aos 15, e Liedson, aos 41 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Ralf, Wallace (Corinthians); Possebon, Arouca, Edu Dracena, Danilo (Santos)
Local: Pacaembu, em São Paulo
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Luis Alexandre Nilsen e Marcio Jacob
Público: 19.448 pagantes
Renda: R$ 577.548,50
Valdivia volta, mas Palmeiras fica no empate com Mogi Mirim
Valdivia voltou, mas teve atuação discreta no empate sem gols do Palmeiras com o Mogi Mirim neste domingo, em Mogi, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O resultado só mantém a equipe alviverde na liderança porque o Corinthians venceu o clássico contra o Santos (3 a 1).
Agora, o Verdão lidera com 20 pontos, contra 19 do Timão e 18 do Peixe. Na próxima rodada, Palmeiras tem o clássico contra o São Paulo. Já o Mogi, 14º, com nove pontos, enfrentará o Americano.
Antes, na quarta-feira, às 21h50, o Palmeiras estreia na Copa do Brasil contra o Comercial, no Piauí.
FICHA TÉCNCIA
MOGI MIRIM (0): João Paulo, Maizena (Leomar), Everton Dias, Audálio, João Paulo Gomes (Nando), Baraka, Bruno de Jesus, Val (Paulo Isidoro), Geovane, Roberto Jacaré e Denílson. Técnico: Guto Ferreira
PALMEIRAS (0): Bruno, Cicinho, Thiago Heleno, Danilo, Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção (João Vitor), Tinga (Patrik), Valdivia (Adriano), Kleber e Luan. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Cartões amarelos - Everton Dias, Audálio, Roberto Jacaré (Mogi Mirim), Danilo (Palmeiras);
Cartão vermelho - Bruno de Jesus
Árbitro - Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Público - 7.710 pagantes
Renda - não disponível
Local - estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim (SP).
São Paulo dá show e goleia o Bragantino
O São Paulo atropelou o Bragantino neste sábado, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista. A tranquila vitória por 4 a 0 poderia ter sido até maior. Com um futebol envolvente no ataque, Lucas, Dagoberto e Fernandinho deitaram e rolaram na zaga adversária. Até Rogério Ceni se deu ao luxo de perder pênalti e segue com 98 gols na carreira.
O ótimo futebol apresentado empolgou os torcedores que foram em bom número ao estádio e viram Miranda, Fernandinho, Lucas e Willian marcarem os gols da partida. Com o resultado, o Tricolor sobe, momentaneamente para a vice-liderança com 18 pontos a um do Palmeiras. O Bragantino é o oitavo, com 12 pontos.
Na próxima rodada, o São Paulo tem o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Morumbi. No mesmo dia, o Braga receberá a Portuguesa.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO (4): Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Carlinhos Paraíba, Jean (Ilsinho) e Lucas (Marlos); Fernandinho (Willian José) e Dagoberto. Técnico - Paulo César Carpegiani.
BRAGANTINO (0): Rafael Defendi; Carlinhos, Marcos Aurélio e Everaldo; Nêgo (Dieguinho), Éder, Luciano Sorriso (Leandro Piton), Paulo Roberto e Julio Cesar; Finazzi e João Sales (Wellington). Técnico - Marcelo Veiga.
Gols - Miranda, aos 19, e Fernandinho, aos 43 minutos do primeiro tempo; Lucas, aos 18, e Willian José, aos 31 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos - Paulo Roberto, Rafael, Carlinhos, Everaldo, Marcos Aurélio, Ilsinho e Miranda.
Árbitro - Márcio de Gois.
Renda e público - Não disponíveis.
Local - Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Fonte: www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário