SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bahia vence o Camaçari em Pituaçu

Bahia x Camaçari jogaram pela sexta-feira rodada do Campeonato Baiano, na noite desta quarta-feira, no estádio de Pituaçu completamente vazio, em uma partida demoninada pelos escrotos torcedores rubro-negros, como: “O duelo dos vices lanternas” do baianão 2011.
O tricolor, agora, comandado pelo interino Chiquinho de Assis venceu as duras penas a frágil time azul e branco, de Camaçari, pelo placar de 2 x 0, com um gol assinalado através de pênalti, batido e convertido pelo atacante Souza, que finalmente desabrochou vestindo a camiseta do Bahia, enquanto Maranhão, de cabeça, aos 28 minutos do segundo tempo, fez o segundo gol tricolor dando números finais para o clássico dos desesperados.
Mesmo com resultado positivo, o Bahia se manteve na vice lanterna do Grupo 1, agora com sete pontos e duas vitórias, e ainda resignado, observa de binóculos militar o Atlético de Alagoinhas, líder do Grupo 1, que soma folgados 13 pontos.

O público pagante é que foi uma piada, apenas 130 torcedores se aventuraram nas bilheterias do estádio, que juntos com 2568 sócios torcedores e outros 1000 da promoção da Petrobras, totalizaram um público de 3688, para uma renda bruta de 30 mil reais e alguns quebrados.
O Bahia volta a campo no próximo domingo (12) quando embarca para Camaçari onde fará a revanche com o mesmo adversário de hoje, agora no estádio Armando Oliveira, em jogo programado para as 16hs com transmissão pela TV Bahia.
Ficha técnica- Bahia 2 x 0 Camaçari
Data: 09/02/2011
Local: Estádio de Pituaçu
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Assistentes: José Carlos Oliveira e Mick dos Santos
Bahia: Tiago; Marcos, Luizão, Titi e Ávine; Marcone, Hélder, Camacho (Jones) e Maurício (Boquita); Pedro Beda (Maurício) e Souza. Técnico - Chiquinho de Assis.
Camaçari: Alan; Amilton Júnior, Santana (Marins), Fabiano e Ronaldo; Totinga, Dinho, Ruan (Dos Santos) e Éder, Stefan e Márcio Carioca (Igor). Técnico - Sérgio Araújo.
Fonte: www.futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário