SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Adilson Batista não resiste a pressão e não é mais o técnico do Santos

A pressão da torcida era grande e os tropeços estavam se acumulando, mas o técnico Adilson Batista sempre pedia para não haver pressa, como se houvesse ainda uma última chance. Só que ela não apareceu. Depois de uma reunião entre a presidência do Santos e a diretoria de futebol neste domingo, foi tomada a decisão de que Adilson não é mais o treinador do clube.
Para a partida contra o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira pela Copa Libertadores da América, o substituto será Marcelo Martelotte. O auxiliar-técnico já comandou a equipe na reta final do Brasileirão, depois da saída de Dorival Junior. Segundo a nota oficial no site do Santos, Martelotte “estudou atentamente nas últimas semanas aos jogos dos adversários pela Libertadores”.
Adilson Batista deixa o clube com apenas uma derrota em 11 jogos, contra o Corinthians, no domingo passado. Foram cinco vitórias e cinco empates, com 23 gols pró e 13 sofridos. E foi justamente depois da derrota para o Timão que a situação do treinador começou a se deteriorar na Vila Belmiro.
Fonte: www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário