SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Atlético e Vitória ficam no empate em 1 x 1

No jogo mais importante da sexta rodada, pois se travava do duelo entre os líderes do Campeonato Baiano, realizado entre Atlético de Alagoinhas e Vitória, no Estádio Antonio Carneiro, em jogo equilibrado e super disputado durante todo o tempo, acabou com um empate justo em 1 x 1. Resultado bom para o Vitória que, beneficiado pelo empate de Fluminense e Bahia (FS), no Jóia da Princesa também por 1 x 1, se manteve na liderança no Grupo 2, e no próximo domingo, volta ao Barradão para enfrentar, o próprio Atlético do técnico Ferreira.
Robert que teve uma passagem apagada pelo Leão abriu o placar para o Atlético, enquanto Neto (ex-baiano) em um golaço de voleio empatou para o Vitória. O destaque do jogo ficou por conta do estreante Pedrão, que numa jogada espetacular, foi capaz de chutar a bola com o pé direito e acertar o vento com o pé esquerdo e depois com uma das mãos acertar a bola....E assim invalidou a jogada, evitando gol de Elkesson, que seria a vitória rubro-negra. Confira todos os detalhes do jogo em matéria do Site Bahia Noticias
Como de costume, o árbitro Manoel Garrido fez um trabalho polêmico e prejudicou o rubro-negro na etapa inicial. Mas, antes de falar dele, o rubro-negro baiano foi superior ao Carcará no primeiro tempo. Logo aos três minutos, o time comandado por Antônio Lopes mostrou seu poder ofensivo. Rildo roubou a bola ainda no meio de campo e partiu com velocidade, mas a zaga adversária cortou na entrada da área.
Cinco minutos depois foi a vez de Elkeson assustar. Depois da cobrança de escanteio, ele chutou forte, no meio da grande área, e a bola raspou a trave de Vinícius. Na outra boa jogada do Leão, o meia Júnior Timbó driblou a zaga inteira do Atlético e passou para Neto Baiano, que perdeu o tempo da bola e chutou no zagueiro.
Porém, mesmo com essa pressão, o rubro-negro tomou um gol. E com um campo longe das condições ideais de se praticar futebol, abrir o placar neste confronto só poderia ser de uma bola parada. Neto Baiano saiu do ataque e cometeu falta em Antônio Carlos. Na cobrança, o baixinho Robert, que foi dispensado pelo rubro-negro no ano passado, testou no cantinho de Viáfara, colocando a equipe da casa na frente do marcador.
E o grande erro de Manoel Garrido aconteceu dois minutos após o gol do Carcará. Depois do cruzamento na área, o zagueiro do Atlético cabeceou para Neto, que colocou a bola no fundo da rede. O bandeirinha entendeu que Rildo havia passado para o atacante rubro-negro, o que não aconteceu.
Fonte: www.futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário