SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CAMPEONATO PAULISTA 2011

Com Paulinho expulso no final, Corinthians fica no zero com o Paulista
Em um jogo com poucas emoções, Paulista e Corinthians ficam no empate sem gols na partida desde domingo, dia 13, disputada no Jayme Cintra, em Jundiaí, pela oitava rodada do estadual. No finalzinho da partida, o Timão ainda teve a expulsão de Paulinho. Fora do gramado, o que agitou o domingo do Corinthians foi uma possível antecipação da aposentadoria de Ronaldo. O jogador convocou uma coletiva para 12h40 desta segunda-feira para falar sobre a provável saída de Ronaldo do futebol.
A partida também marcou a estreia do atacante William, que teve uma grande chance de marcar para o Timão, nos acréscimos, quando recebeu na risca da pequena área, e bateu para a defesa do goleiro do Paulista. O jogador, ex-Figueirense, comentou sobre o peso de vestir a camisa do Corinthians e também sobre uma possível saída de Ronaldo.
São Paulo vence Portuguesa no Canindé por 3 a 2 em jogo com emoções no fim
A Portuguesa até que tentou, mas não conseguiu o empate no final do jogo no Canindé. A derrota por 3 a 2 contra o São Paulo foi a terceira contra os grandes do estado. Na estreia tinha perdido para o Corinthians por 2 a 0, e também no Canindé perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras.
O São Paulo, com gol de Rogério Ceni, conseguiu se recuperar do tropeço da última rodada contra o Botafogo e pode terminar a rodada na terceira posição. Fernandinho e o estreante Rhodolfo marcaram os outros gols do Tricolor, enquanto Héverton marcou os dois da Lusa.
Com o resultado a Portuguesa pode ficar fora do G8, que vai dar vaga para as quartas de final do Paulistão. No próximo sábado o time de Sérgio Guedes vai ao ABC, enfrentar o São Caetano. Já o São Paulo tem o Bragantino no Morumbi também no sábado, enquanto que no meio da semana estreia na Copa do Brasil contra o Treze-PB.
FICHA TÉCNICA
Portuguesa (2): Weverton, Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Ademir Sopa, Marco Antônio e Ivo (Fabrício); Kempes (Luís Ricardo) e Jael (Héverton). Técnico: Sérgio Guedes
São Paulo (3): Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Rivaldo (Marlos), e Juan; Dagoberto (Fernandão) e Fernandinho (Marcelinho Paraíba). Técnico: Paulo César Carpegiani.
Gols: Fernandinho, aos 29, e Rogério Ceni, aos 39 do primeiro tempo. Heverton, aos 12 e aos 41, e Rhodolfo, aos 30 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Jael, Kempes, Domingos (POR); Carlinhos Paraíba, Juan, Alex Silva (SPO)
Estádio: Canindé, em São Paulo
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira
Com gol de Kleber, Palmeiras vence Americana e segue na ponta do Paulistão
O Palmeiras derrotou o Americana por 1 a 0 na noite deste sábado, dia 12, e segue na liderança do Campeonato Paulista. O gol, pela oitava rodada, no Pacaembu, foi anotado por Kleber, aos nove minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Verdão chegou aos 19 pontos, um a mais que o vice-líder Santos que, nesta sexta-feira, venceu o Noroeste. Já o Americana permaneceu com 13 pontos.
“Hoje o que nós criamos, fizemos o gol, o importante são os três pontos. No primeiro tempo atacamos, não conseguimos furar o bloqueio do Americana, e, no segundo tempo, conseguimos fazer o gol”, disse Marcos Assunção.
“A gente aproveitou um erro na saída de bola deles e tivemos a felicidade de acertar o chute, ficamos felizes em voltar à liderança, nosso foco é classificar entre os três primeiros. Temos que aproveitar enquanto não começamos essa jornada [pela Copa do Brasil], porque depois vai ser cansativo”, afirmou o Gladiador, que marcou seu quinto gol no Paulista.
Na próxima rodada o Palmeiras visita o Mogi Mirim, domingo, às 16h. Pela Copa do Brasil, o Verdão estreia no dia 23 (uma quarta-feira), contra o Comercial, em Teresina. Já o Americana recebe o Ituano, sábado, às 17h.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS (1): Deola, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Tinga (João Vitor); Luan (Chico) e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
AMERICANA (0): Jailson, Luís Felipe, Jorge Luís, Julio Cesar e Vinícius; Gercimar, Léo Silva, Marcinho (Kassio) e Fumagalli; Charles (Jhon) e Rafael Chorão (Magal). Técnico: Edinho Nazaret.
Gols: Kleber, aos nove minutos do segundo tempo
Amarelos: Patrik (PAL); Vinícius, Charles (AME)
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Auxiliares: Mario Nogueira da Cruz e Carlos Augusto Nogueira Junior
Público: 9.891 pagantes
Renda: R$ 316.226,00
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Antes da Libertadores, Santos vence o Noroeste
O Santos venceu o Noroeste por 2 a 0 nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Paulista na abertura da oitava rodada. Com o resultado, o Alvinegro Praiano foi a 18 pontos, dois a mais do que o Palmeiras, que recebe o Americana neste sábado e pode reassumir a ponta. O Noroeste segue em 14º, com oito pontos.
FICHA TÉCNICA
SANTOS: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca (Adriano), Rodrigo Possebon e Elano; Zé Eduardo, Keirrison (Felipe Anderson) e Diogo (Róbson). Técnico: Adilson Batista
NOROESTE: André Luís; Cris, Matheus e Halisson; Marcio Gabriel (Gustavo, Marcelinho, Júlio Cesar (Aleílson), Ricardinho, Giovanni (Hernani) e Gleidson; Ze Carlos. Técnico: Lori Sandri
Gols: Zé Eduardo, aos 9 minutos do primeiro tempo; Felipe Anderson, aos 24 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Gleidson, Marcelinho (Noroeste), Edu Dracena, Diogo (Santos)
Renda e público: R$ 177.370,00/10.054 pagantes.
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP).
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho.
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira.
Assistentes adicionais: Magno de Sousa Lima Neto e Marcos Silva dos Santos Gonçalves.
Fonte: www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário