SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 1 de março de 2012

Vitória dá vexame e perde para o Serrano

O Vitória jogou contra o Serrano na noite desta quarta-feira no estádio Lomanto Júnior em Vitória da Conquista e perdeu a partida por 1x0.
O Serrano veio com técnico novo, Bira Veiga, e chegou a campo com a missão de não tomar uma nova goleada, apesar de jogar em casa. Mas conseguiu algo muito além disso.
O Vitória começou pressionando e quase marcou com Neto Baiano de cabeça, mas o goleiro Gil fez ótima defesa. Mas foi o Serrano que abriu o placar no Lomanto Júnior com um gol contra de Gabriel. A jogada nasceu de uma bola perdida de Arthur Maia no meio campo, quando ele tentou drible e armou o contra-ataque do Serrano.
O Vitória, mesmo com o gol, permaneceu apático e com Arthur Maia travando as jogadas de ataque da equipe.
Para piorar a situação, aos 46 minutos do primeiro tempo, Victor Ramos pisou o jogador do Serrano e ainda reclamou de Manoel Lopo Garrido. O árbitro não titubeou e expulsou o zagueiro rubro-negro.
No segundo tempo, o Serrano perdeu de ampliar o placar com chances claras por, no mínimo, três oportunidades, mas nada aconteceu no placar na segunda etapa. Final de jogo, Serrano 1x0 Vitória.
O lateral Mansur ainda foi expulso aos 41 minutos da etapa final.
Com esta derrota, a segunda na competição, o Vitória permanece com 20 pontos, na incômoda 4ª posição, com o Atlético colado, com o mesmo número de pontos, após vencer a Juazeirense por 2x1. O próximo desafio do Rubro Negro será no próximo domingo contra o Atlético no Barradão. No jogo de ida o Leão empatou em 0x0 em Serrinha.
O Serrano agora vai a 12 pontos, pulando para 8ª posição, ficando a 8 pontos do G4 e 5 da zona de rebaixamento. No domingo, o Serrano vai ao Armando Oliveira enfrentar o Camaçari pela 12ª rodada.
Fonte: www.futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário