SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 13 de março de 2012

FBF e Governo buscam recursos para o futebol baiano


Investimentos para o futebol e captação de recursos para os clubes da 1ª e 2ª Divisões do Campeonato Baiano. Essa foi a pauta do encontro entre o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, e o governador do Estado, Jaques Wagner, nesta segunda-feira (12).
A reunião foi realizada no gabinete do governador, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos participou do encontro.
No local, Rodrigues pediu apoio ao chefe do poder executivo estadual na busca por novos patrocínios em benefício dos clubes que disputam as duas divisões do Baianão. "O objetivo é obter recursos que substituam o programa Sua Nota é um Show", explicou o dirigente.
Além da captação de renda, as autoridades discutiram soluções para melhorias nas condições dos gramados e infra-estrutura dos estádios da Bahia. A situação atual do futebol brasileiro também não ficou de fora da conversa, que durou cerca de uma hora.
Ao final do encontro, o presidente da FBF agradeceu a receptividade do governador. "Mais uma vez, o governador Jaques Wagner foi muito solícito e se mostrou empenhado em contribuir para o crescimento do nosso futebol", concluiu Rodrigues.
Foto: Comunicação / Governo da Bahia
Fonte: www.fbfweb.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário