SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 13 de março de 2012

Mairi Junior's e União se classificam para a final do Campeonato Mairiense sub-20.

Na tarde deste sábado (10), no estádio O Deraldão, foram realizados os jogos de volta das semifinais do Campeonato Mairiense sub-20.
União garante classificação
No primeiro jogo da tarde, 7 de Setembro e União empataram em 1 a 1. Iago abriu o placar aos 11 minutos do 1º tempo para o 7 de Setembro e Tom Bala empatou aos 2 minutos do 2º tempo para União.
Com esse resultado, o União garantiu a vaga na final da competição pelo motivo de ter vencido o jogo de ida pelo placar de 4 a 1.

O 7 de Setembro jogou com: Erivelton; Cal, Kleber, Clebinho (Valber) e Lago; Mateus (Gustavo), Buzú Cleiton, Taba (Wilson) e Juninho; Boca e Budinha. Técnico: Marivaldo (Zú).

União jogou com: Emerson; Bibi (Raudiney), Tom Bala, Robinho e Leo; Pita, Eto (Ninho), George Ratinho e Giva (Kêu); Pires e Iolan (Jeferson). Técnico: Careca.

Árbitro central: Almir de Jesus Rios.
Assistentes: Walbert Reis Araújo (Nino) e Jailton Rios.


Mairi Junior's vence Real Mairi
No segundo jogo da tarde, o Mairi Junior´s venceu o Real Mairi pelo placar de 1 a 0. Nielson fez o gol do Mairi Junior’s aos 3 minutos do 2º tempo. Com esse gol, Nielson é artilheiro isolado com 08 gols na competição. O Mairi Junior venceu o jogo de ida pelo placar de 2 a 0.
Com esses resultados, Mairi Junior's e União se classificaram para a fase final da competição. O jogo da grande final será realizado no próximo sábado (17), às 15h.
O técnico Valdinei Santos da Silva (Ney), da equipe do Real Mairi, foi expulso pelo árbitro pelo fato de orientar os seus atletas aplicar o anti-jogo e com agressões verbais e tentativa de agressão. O mesmo e seu auxiliar Nenem determinaram que seus jogadores se retirassem do campo de jogo.
O presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), o Sr. Tchuca Rios relatou que ficou muito triste com o fato ocorrido e que irá encaminhar os fatos a Junta Disciplinar e Assessoria Jurídica da entidade para que apurem todos os fatos e que os responsáveis sejam punidos.

Real Mairi jogou com: Rene; Deleon, Dingo, Véi e Marcone (Rodrigo); Neilton, Jhon Leno, Ricardo e Jamerson; Wagner e Lucas. Técnico: Ney. Auxiliar Técnico: Nenem.

O Mairi Junior´s jogou com: Mamá; Nino, Mateus, Raul e Wallace (Ratinho Leleta); Tonho, Kaio, Pablo e Augustinho; Nielson e Murilo. Técnico: Gêta. Auxiliar Técnico: Washington.

Árbitro central: Edilson Dias Almeida (Nem Raspadinha).
Assistentes: Givanildo Sampaio (Keinha) e Walbert Reis Araujo (Nino).
O Campeonato Mairiense de Futebol sub-20 deste ano teve início no dia 21 de janeiro com 8 equipes: Bonsucesso, Real Mairi, União, Coqueiro, Sete de Setembro, Manguinhas, Angico e Mairi Junior’s.
Seis equipe já foram eliminadas. Mairi Junior e União são as equipes que se classificaram para a grande final que será realizada no próximo sábado, dia 17 de março, às 15h, onde será conhecida a grande campeã da competição.
Fonte: agmarrios.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário