SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 6 de março de 2012

Os times do Teobaldo e Cadó estão na final do Campeonato Rural do município de Mairi

Ponto de Mairi e Boa Paz foram eliminados da competição.
Na tarde deste domingo (04), no povoado do Ponto de Mairi, foram realizados os jogos de volta das semifinais do Campeonato Rural de Futebol do município de Mairi.


Teobaldo vence Boa Paz
No primeiro jogo da tarde, Teobaldo venceu Boa Paz pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Luizinho aos 36 minutos do primeiro tempo. Com esse resultado, o Teobaldo se classificou para a final da competição. Jogadores, comissão técnica e torcedores comemoraram bastante. Confira no vídeo abaixo:



Teobaldo venceu com: Jadson; Luizinho, Raul, Fí e Nilton; Preá, Nego Nem, Eto (Deon) e Augustinho; Murilo (Zé) e Bruno (Wallace). Técnico: Valdir.

Boa Paz perdeu com: Léo de Ana; kaio (Fernando Santa Rita), Marciano, Fernando e Odair; Rubinho (Eloisio), Fernando Boa Paz, Ronaldo e Ube; Amaurí e Wagner. Técnico: Rê.

Árbitro Central: Almir de Jesus Rios
Assistente 01: Walbert Reis Araujo (Nino).
Assistente 02: Adailton Sampaio (Pinto de Santinha).


Ponto de Mairi e Cadó empatam
No segundo jogo da tarde, Ponto de Mairi e Cadó empataram em 2 a 2. Patchanka abriu o placar para o Ponto de Mairi aos 03 minutos do primeiro tempo, Mazinho empatou aos 20, Dondon ampliou para o Ponto de Mairi aos 30 e Adriano empatou novamente para o Cadó aos 36. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo.
O Ponto de Mairi entrou em campo precisando vencer por uma diferença de dois gols para conseguir a classificação. No jogo de ida, Cadó venceu o Ponto de Mairi pelo placar de 3 a 1. Com o resultado deste domingo, Cadó se classificou para a final da competição.

Ponto de Mairi jogou com: Mamá; Renildo, Té, Val (Bruno) e Ramon; Marcelo (Nininho), João Neto, Dondon e João do Ponto; Marcone (Lucas) e Patchanca. Técnico: Bago.

Cadó jogou com: Rogério; Guri, Ricardão Véi e Paulinho; Gilmar, Messias, Dé (Willian) e Adriano; Mazinho e Ricardo. Técnico: Mario.

Árbitro Central: Wilson Oliveira Santana
Assistente 01: Adailton Sampaio (Pinto de Santinha).
Assistente 02: Gilvan Almeida (Van Maria).



Adelmo, torcedor de Boa Paz e o técnico Rê

Os times do Teobaldo e Cadó estão classificados para a final da competição. O primeiro jogo da final será realizado no Teobaldo no próximo domingo (11), às 15h. O segundo jogo da final será realizado na comunidade do Cadó, no dia 18.
A competição teve início no dia 08 de Janeiro e tem previsão de terminar no dia 18 de março. O campeonato está sendo organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Liga Desportiva Mairiense (LDM).
Redação, vídeo e fotos: Agmar Rios
Colaboração: Tchuca Rios

Coqueiro vence União em jogo amistoso realizado no campo Society da Fazenda Paulista


Um jogo amistoso foi realizado na manhã deste domingo (04), no campo Society da Fazenda Paulista do município de Mairi, entre as equipes do Coqueiro e União. A Fazenda Paulista fica localizada perto do Auto Posto Mairi.
O time do Coqueiro venceu União pelo placar de 8 a 5. Bené, presidente do time do União, foi o árbitro do jogo.
O jogo revanche será no dia 18 deste mês, no campo do Licurizal, no bairro do Coqueiro, valendo duas caixas de cervejas.

Semifinais do Campeonato Mairiense sub-20


Na tarde deste sábado, dia 03 de março, foram realizados os jogos de ida das semifinais do Campeonato Mairiense sub-20.
No primeiro jogo da tarde, o Mairi Junior's venceu o Real Mairi pelo placar de 2 a 0. O time do Mairi Junior’s procurou a vitória desde o início do jogo, perdendo varias oportunidades de abrir o placar. Os gols aconteceram aos 17 e 19 minutos do segundo tempo através do atacante Nielson se tornando o artilheiro da competição com sete gols. Com esse resultado, o Mairi Junior's tem a vantagem de perder por dois gols de diferença no próximo sábado valendo pelo jogo de volta da semifinal e ainda garante a vaga na final da competição.

Real Mairi perdeu com: Rene; Wagner (Biziu), Mateus (Rairan), Vei e Marcone (Gean); Neiton (Parente), Lucas, Jhon Leno e Juclebson; Jamerson e Ricardo. Técnico: Ney.


Mairi Junior´s Venceu com:
Mamá; Nino, Lucas, Raul e Wallace (Ratinho Leleta); Kaio, Tonho, Pablo e Augustinho; Nielson e Romario (Lucas Vitorino) Técnico: Gêta. Auxiliar Técnico: Washington.

Árbitro central: Wilson Oliveira Santana.
Assistentes: Walbert Reis Araujo e Jailton Rios .
4º Árbitro: Sidiney Magal.

Nielson do Mairi Junior's, artilheiro com 7 gols

União vence o 7 de Setembro
No segundo jogo da tarde, União venceu o 7 de Setembro pelo placar de 4 a 1. Iolan abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo e Kaique aos 39 para o União. No segundo tempo, União continuou jogando melhor e os jogadores Igor aos 05 minutos e Pires aos 26, completaram a goleada. Aos 35 minutos da etapa final, Clebinho fez o gol de honra para a equipe do 7 de Setembro.
Com esse resultado, a equipe do União ficou com a vantagem de perder até por 3 gols de diferença no próximo sábado valendo pelo jogo de volta da semifinal que garantirá vaga na final da competição.

União venceu com: Demerson; Igor, Robinho (Igor Aroeira), Bibi e Pita (Tom Bala); George Ratinho, Kaique (Kêu), Eto (Clebinho), e Giva; Iolan (Jeferson) e Pires. Técnico: Careca.

7 de Setembro perdeu com: Erivelton; Mateus, Clebinho, Cal e Iago: Walbert, Gustavo (Nal), Busú (Boião) e Juninho (Deverson); Boca (Budinha) e Cleiton. Técnico: Marivaldo (Zú).

Árbitro central: Antônio da Silva Almeida (Tonhão).
Assistentes: Renato Dantas e Roberto Rios (Beto).
4º Arbitro: Sidiney Magal.

No próximo sábado (10), serão realizados os jogos de volta.
Confira os confrontos:
Às 13h30min - 7 de Setembro x União
Às 15h30min - 15:30 Mairi Junior´s x Real Mairi
O Campeonato Mairiense de Futebol sub-20 deste ano teve início no dia 21 de janeiro e terminará no dia 17 de março.
Redação: Agmar Rios, com informações de Tchuca Rios

Filho do jogador Léo de Gera passa no teste de futebol realizado na cidade de Capim Grosso

Fernando ex-jogador do Vitória e Leléo

O garoto Leonardo Rodrigues de Almeida Sampaio, natural de Mairi, passou no teste de futebol realizado neste sábado (03), na cidade de Capim Grosso. O garoto foi acompanhado por Tchuca Rios, presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM).
Leonardo, conhecido por Leléo é filho do jogador Léo de Gera e Manuela Rodrigues de Almeida. O garoto completou 11 anos de idade na última quinta-feira, dia 1º de março.
Os testes estão sendo realizados por Luciano Reis, Coordenador das franquias da Escola de Futebol do Esporte Clube Vitória e o ex-atleta Fernando de Mairi, através do projeto 100 que tem o objetivo de realizar testes com garotos de vários municípios.
O olheiro e coordenador Luciano Reis comentou que Leonardo é um garoto que tem grande potencial e poderá investir que no futuro será o grande atleta.
Os testes começaram neste sábado (03) e serão encerrados neste domingo (04). Na oportunidade, os garotos de até 17 anos serão pré-selecionados para fazerem testes no Esporte Clube Vitória.
Fonte: agmarrios.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário