SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quarta-feira, 21 de março de 2012

Serrolândia: O Boa Vista é o Campeão Municipal 2012


Aconteceu neste domingo (18), a final do Campeonato Municipal 2012 entre as equipes de Boa Vista e Maracujá. Pelo segundo ano consecutivo o Boa Vista é o campeão.
O estádio Waldetrudes Carneiro de Magalhães ficou lotado no domingo para acompanhar a final do Campeonato Municipal 2012, que aconteceu a partir das 15:00h entre as equipes de Boa Vista e Maracujá. O time de Boa Vista jogou com com a vantagens de 2 gols.
Logo aos 20 segundo de jogo uma falta contra o Boa Vista e que deixou o goleiro caído por mais de 4 minutos, favoreceu ao Maracujá. Rodrigo chutou a falta de pênalti e marcou primeiro gol. Durante todo o tempo o time que lutou pra tirar a diferença de gols dominou o jogo, principalmente no meio de campo, mas perdeu varias chances de gols.
O Boa Vista, mesmo com menos tempo de posse de bola aproveitou bem e marcou dois gols. Com o resultado do empate o time é bicampeão invicto. A torcida partiu pro abraço e fizeram a comemoração em grande estilo, com direito da festa na rua.
Um dos eventos esportivo mais animado da historia de Serrolândia contou com as presenças do diretor da SUDESB, Raimundo Nonato (Bobô), e do deputado Federal Daniel Almeida até o final do primeiro tempo. Bobô esteve na final do campeonato do ano passado em que Boa Vista também foi campeão. Nos pronunciamentos relataram os esforços para ajudar o esporte do município e na oportunidade Bobô lembrou da quadra coberta que está sendo construída, do apoio ao campeonato rural, do projeto de reforma das quadras e do programa Segundo Tempo que deve chegar em Serrolândia.
O deputado Daniel Almeida salientou sobre os recursos que estão garantidos no Ministério do Esporte para construção da arquibancada do estádio e disse que essa parceria com a Prefeitura é muito importante para o crescimento da atividade esportiva no município.
No final do jogo o prefeito Gildo Mota agradeceu as equipes, a Comissão de Esporte, aos torcedores e a todos que contribuíram com a realização do campeonato.
Fonte: serrolandianoticias.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário