SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 13 de março de 2012

COPA 13 DE JUNHO DE OUROLANDIA



No dia 04 de março de 2012, teve inicio a COPA 13 DE JUNHO com a abertura realizada no ESTÁDIO MUNICIPAL NIVALDO MARINHO NUNES, (falecido - GATÃO como era carinhosamente conhecido) por volta das 15:45 min. foi dado o ponta-pé inicial pela Exma. Prefeita Yhonara Rocha acompanhada de seu filho João Victor e seu marido o Ex. Prefeito e criador da COPA 13 DE JUNHO, a abertura contou tambem com o Vice Prefeito Roberto , Vereadores e lideranças.
O jogo de abertura foi realizado por JUVENTUS (sede) e CHELSEA (Lagoa do 33) onde em uma partida emocionante e um dos melhores jogos de todas as edições da copa ,o Juventus conseguiu a vitoria de virada por 5 x 3. Com a presença de um pulblico pagante de 567 pessoas e renda de 1.134,00 reais. Essa partida contou com arbitragen do central: Luiz Carlos Freitas, auxilires: João Genesio e José Edvan dos Santos , ambos da cidade de Jacobina, e o quarto arbitro: Dion de Jesus da cidade de Ourolândia, narração de Geraldo Quintino e comentarios de Pablo e Natinho Consorcio.
Juventus

Chelsea

No domingo de 11 de março de 2012, no Estadio Municipal Nivaldo Marinho Nunes foi realizada a 2º rodada da COPA 13 DE JUNHO com as equipes de LAGOENSE (Lagoa do 33) e ALAGADIÇO (Alagadiço) , em uma partida recheada de gols a equipe do Alagadiço venceu por um placar de 5 x 0. Com a presença de um publico pagante de 398 pessoas fato satisfatorio por serem dos times da municipio o publico foi surpeendente, e uma renda de 796,00 reais. tivemos uma excelente arbitragem de Celio Rodigues Goveia, auxiliado por. Eduardo Alexandre e Gildasio Brasleiro , ambos da cidad de Jacobina, o 4º ficou por conta de Dion de Jesus da cidade de Ourolândia, narração de Geraldo Quintino e comentarios de Pablo , Natinho Consorcios .

Lagoense

Em todos os jogos tivemos a presença da Policia militar e Guarda Municipal, uma ambulância com enfermeiro e no ultimo domigo contamos com a presença de um medico.
Estamos tomando todos os cuidados possivei para ter um belissimo campeonato.
Fonte: www.palmeirasfuteboljacobinense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário