SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 13 de março de 2012

Morro do Chapéu: Campeonato Tertuliano Oliveira, em Umburaninha.






Neste último final de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato Tertuliano Oliveira, na comunidade de Umburaninha, em Morro do Chapéu. No sábado jogaram as equipes do Botafogo da Catarina x Umburaninha, onde a equipe de Umburaninha venceu pelo placar de 2 X 1. Já no domingo foi a vez da Equipe do Olhos d’água x Juventus de Umburaninha. As equipes fizeram um bom primeiro tempo de lances perigosos, mas foi só no segundo tempo que o jogo pegou fogo. A equipe do Olhos d’água veio com tudo e logo aos 10 minutos fez o primeiro gol com atacante Neném. Com isto a equipe de Umburaninha acordou para o jogo e teve várias chance perigosas, mas não conseguiu passar pelo grande goleiro Bruno da equipe do Olhos d’água. Após vários gols perdidos, a equipe do Olhos d’água partiu pra cima, e Gabriel decidiu a partida fazendo dois gols. Ainda teve mais com Eri e Douglas.
A equipe do Olho d’água venceu pelo placar de 5 x 0, somando 6 pontos e liderando o seu grupo. No próximo final de semana tem mais futebol. Sábado jogam Seleção do Morro x Barcelona de Umburanas. No domingo tem Baixa de Zé Felix x Juventus de Umburaninha.
Árbitro da partida: Central - Toinho, auxiliados pelos bandeiras Vanilton e Lourival. Narração de Cristiano Maia e comentários de Sandro Oliveira.
Organização: Sandro Diógenes e Joselito Oliveira.
APOIO: PREFEITURA DO MORRO DO CHAPÉU E LIGA DEPOSRTIVA DE OUROLÂNDIA
NESTE SÁBADO PRIMEIRO JOGO DA SEMI FINAL ENTRE AS EQUIPES DE CASA NOVA X ALAZÃO PELO CAMPEONATO DO ASSENTAMENTO VILA NOVA DE CASA NOVA, EM OUROLÂNDIA.
(colaboração: Marcos André)

Fonte: morronoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário