SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Brasil vence Bósnia com gol contra no final




A Seleção brasileira venceu na tarde de hoje a Seleção da Bósnia pelo placar de 2x1 na Suiça.

O Brasil começou bem, marcando logo aos 03 minutos com Marcelo, mas cedeu o empate logo após aos 12 minutos com Vedad Ibišević e, simplesmente, dormiu no jogo.
O time de Ronaldinho Gaúcho e Cia só conseguiu vencer a partida depois do gol contra de Papac aos 45 minutos do segundo tempo, após cruzamento forte de Huck pela esuquerda. O zagueiro bósnio tentou cortar mas acabou fazendo o gol e livrando a seleção do resultado vexatório.
Agora o Brasil saiu vitorioso em seu primeiro amistoso do ano. No entanto, a vitória não foi merecida e, se não fosse pelo vacilo do zagueiro bósnio, a equipe começaria o ano com um vexame contra uma equipe de pouca tradição.
FICHA TÉCNICA - BÓSNIA 1 X 2 BRASIL
Horário : 16 horas (de Brasília
Local: Arena AFG, em St. Gallen, na Suíça.
Data: 28/02/2012
BÓSNIA: Begovic; Mujdza, Jahic, Spahic e Papac; Rahimic, Misimovic, Medunjanin (Adnan Zahirović) e Alispahic; Dzeko e Ibisevic. Técnico: Safet Susic.
BRASIL: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Sandro (Elias), Fernandinho, Hernanes (Hulk) e Ronaldinho Gaúcho (Paulo Henrique Ganso); Neymar e Leandro Damião (Lucas). Técnico:Mano Menezes.
Fonte: www.futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário