SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 13 de março de 2012

Serrolândia: Boa Vista vence por 2 x 0 Maracujá e está mais perto do título

Uma grande partida abriu a final do Campeonato Municipal de Serrolandia 2012 entre as fortíssimas equipes:
BOA VISTA 2X0 MARACUJÁ. A primeira buscando o tri campeonato venceu o campeão de 2010 neste último Domingo (11) por 2 tentos a 0, dois gols do Artilheiro Ferrugem, um aos 35 minutos da etapa inicial e o outro aos 45 do segundo tempo. A partida foi transmitida ao vivo pela rádio Serrote FM onde você pode ouvir através do site: www.serrotefm.com.br.
No próximo Domingo (18) será a última partida onde o Maracujá se pensar em ser campeão terá que bater o Boa Vista por 3 gols de diferença ou 2 pra levar a partidas para os pênaltis.
A torcida empolgada com o grande resultados apresentados por ambos, compareceu em massa ao estádio Municipal Waldetrudes Carneiro de Magalhães, o Carneirão, com um público pagante de 928 pessoas, sendo a renda de R$ 2.784,00.
No último jogo será feita a premiação para o campeão, vice, artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador.
Um jogo bastante corrido e os times buscando o gol a todo momento e sem reclamações ou faltas violentas, vale ressaltar o belo trabalho do trio de arbitragem composto por: Ailton Lopes (árbitro central), Merica e João Clarindo das bandeiras.
BOA VISTA: Dinda, Major (Bode), Rone, Rogério, Kaká, Cassiano, Jader, Marcos Nery, Huguela, Deinho (Tartaruga), Ferrugem. Técnico: Vaval.
MARACUJÁ: Edimar, Lucas (Teco), Jailson, Gereninho, Vere, Dega, Rodrigo, Nem de Dora, Xodinha, Max (Maciel), Dey. Técnico: João Wilson.
Fonte: jaconoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário