SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quarta-feira, 21 de março de 2012

Pintadas - Em jogo polêmico e acirrado Real vence o Juventus


Juventus da Penha

Real Pintadense

A oitava rodada do Campeonato Pintadense colocou frente a frente Real Pintadense e Juventus da Penha em um duelo de vida ou morte. As duas equipes sabiam da importância da partida e por isso o clima era de decisão antes mesmo da bola rolar.
Quando o jogo iniciou pra valer o torcedor pode acompanhar um duelo épico, com direito a gol anulado, polémica, confusão e muita reclamação por parte do Juventus para com a arbitragem, isso porque o resultado de 1x0 a favor do Real complicou as pretensões da equipe da Penha.
As duas equipes criaram boas chances de gols e fizeram um confronto muito equilibrado, com várias oportunidades claras desperdiçadas de ambos lados e com isso empolgaram os torcedores presentes no estádio Irineu Pereira Batista.
A polêmica
Na segunda etapa após boa jogada o meia-atacante Marco Neri, que saiu na cara do gol, tentou mais um drible e quando chutou acabou sendo travado, no rebote a bola sobrou para o meia Max, que em posição irregular tocou para o gol, a torcida comemorou, o bandeira validou o gol, mas o árbitro chamou para si a responsabilidade e anulou o gol.
O fato gerou muita reclamação por parte de jogadores, dirigentes e torcedores do Juventus da Penha. A situação remeteu ao estudo das regras e de acordo com as regras básicas do futebol 5 e 6 o árbitro tem controle total sobre a partida, as decisões dos dois árbitros auxiliares serão sempre submetidas ao árbitro central.
O castigo
O Juventus perdeu a chance clara com Marco Neri, e ainda uma outra oportunidade com o meia Max que recebeu bom passe de Marco Neri pela esquerda e mesmo livre chutou pra fora a excelente chance de gol.
O castigo veio em cobrança de escanteio cobrada por Rony Serrote e desviada pelo zagueiro Juliano, a bola morreu no fundo das rede do goleiro Binho, com isso o Real fez o gol que lhe deu a vitória no jogo.
Juventus da Penha
Binho; Rodrigo, Val, Tássio e Maik (Junior); Kito (Isi), Devinho, Joci e Max; Paé e Marco Neri
Real Pintadense
Arnaldo; Silas (Toinho), Juliano, Chiquinho e Bidu (Vinicius); Rony Serrote, Coca, Gile e Pithaco: Gel (Elton) e Tony
Arbitro: Adalício Ribeiro de Oliveira
Auxiliares: Floripedes Macedo Araujo, Jailton Macedo de Souza
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário