SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 21 de março de 2011

Vitória vence Camaçari e larga bem na segunda fase do Baianão

O Vitória estreou na segunda fase do Campeonato Baiano 2011 com um ótimo resultado, pois venceu o Camaçari fora de casa por 2 a 0 neste domingo, 20, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, e assumiu a liderança do Grupo 4. Os gols do triunfo foram marcados por Elkeson e Nikão.
Com o resultado, o Leão chegou aos três pontos e supera o segundo colocado Serrano - que venceu o Feirense por 1 a 0 - no saldo de gols (2 a 1). Feirense (terceiro) e Camaçari (quarto) completam a classificação do Grupo 4.
Nos jogos do Grupo 3, realizados neste domingo, 20, o Vitória da Conquista empatou em 2 a 2 com o Bahia. Bom para o Atlético de Alagoinhas, que bateu o Bahia de Feira por 2 a 0 e assumiu a liderança da chave.
Na briga para permanecer na elite do futebol baiano, o Ipitanga saiu na frente e venceu o Colo-Colo por 1 a 0, já Jauzeiro e Fluminense de Feira ficaram no empate: 1 a 1. Os dois jogos do Torneio da Morte foram realizados no sábado, 19.
Agora, o Vitória recebe o Serrano nesta quarta-feira, 23, às 21h50, no Barradão, pela segunda rodada da segunda fase do Estadual. Já o Camaçari vai duelar em Feira de Santana com o Feirense, na próxima quinta, 24, às 20h30, no Joia da Princesa.
Camaçari 0x2 Vitória – 1ª rodada da 2ª fase do Baianão 2011
Local: Estádio Armando Oliveira, em Camaçari (BA).
Árbitro: Ademilton Piedade Carigé.
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e Luiz Carlos Silva Teixeira.
Gols: Elkeson (aos 25 do 1º tempo) e Nikão (aos 32 da 1ª etapa) para o Vitória.
Cartões amarelos: Klézio e Murilo (Camaçari).
Público: 2.547 torcedores.
Renda: R$ 36.690,00.
Camaçari: Alan; Marins, Klézio (Ronaldo), Murilo e Eder; Dinho, Totinga, Maicon e Márcio Carioca (Iltinho); Júnior e Diego (Hereda). Técnico: Sérgio Araújo.
Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão (Léo); Geovanni (Nanía) e Elkeson (Edson). Técnico: Antônio Lopes.
Fonte: www.atarde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário