
É foi ás duras penas e jogando novamente um futebol sofrível, especialmente no primeiro tempo, que o tricolor com um gol do centroavante Rafael, aos 4 minutos do segundo tempo, venceu o Atlético de Alagoinhas pelo placar de 1 x 0 de forma injusta.
O resultado foi importante, transforma o tricolor de aço em líder isolado no seu grupo, agora com quatro pontos após duas rodadas. Porém, registro se faça, que desta vez sim, o time azul vermelho e branco, foi beneficiado de forma clara, absoluta e indiscutível por um erro GRAVE de arbitragem, quando o árbitro Lúcio José Silva de Araújo e o bandeirinha, Belmiro na Silva, não validaram um gol legitimo que seria o empate do time do interior e que também daria números verdadeiros ao placar final do jogo, entre Bahia 1 x 0 Atlético de Alagoinhas.
O jogo foi presenciado por apenas 5084 torcedores, que seguramente saíram desconfiados da capacidade do atual time do Bahia, em vencer o titulo baiano de 2011, tão almejado pela torcida tricolor que hoje vaiou o time em boa parte dos 90 minutos
O Bahia volta a campo no próximo domingo, novamente no Estádio de Pituaçu, desta vez para enfrentar o Bahia de Feira, jogo programado para as 16h, enquanto o injustiçado Atlético de Alagoinhas vai até Vitória da Conquista, onde enfrenta o time do mesmo nome. Confira em instante todos os detalhes do jogo, e logo após, o vídeo com o gol da vitória imerecida do Esporte Clube Bahia.
Feirense vence e assume vice-liderança

O resultado deixou o Camaça na lanterna do grupo, com nenhum ponto marcado.
O destaque da partida foi o atacante Crio, que marcou os dois gols do time de Feira. Na próxima rodada o Feirense recebe o Vitória no estádio Jóia da Princesa, enquanto o Camaçari enfrenta o Serrano em Conquista.
Fonte: www.futebolbahiano.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário