Rubro-negros e vascaínos não mereciam um futebol tão ruim. Em jogo com a presença de 60.202 torcedores (50.447 pagantes) – maioria cruzmaltina e recorde da competição -, Flamengo e Vasco fizeram o clássico dos milhões...de erros e não saíram do 0 a 0, no Maracanã, neste domingo, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Em noite marcada pela falta de qualidade dos atacantes, uma caneta de Felipe em Cristian Borja e uma série incrível de defesas de Fernando Prass nos minutos finais destoaram do ritmo sonolento. Com o empate, o Rubro-Negro foi a 17 pontos e caiu para a oitava colocação na tabela. O Vasco, por sua vez, com 14, subiu para 15º.
Na próxima rodada, o Flamengo vai ao Pacaembu, encarar o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), e os vascaínos, no mesmo dia, recebem o Vitória, às 18h30m, em São Januário.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO (0): Marcelo Lomba; Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Willians (Michael), Correa, Kleberson (Fernando) e Petkovic; Borja e Val Baiano (Vinícius Pacheco). Técnico: Rogério Lourenço
VASCO (0): Fernando Prass, Irrazábal (Fágner), Dedé, Fernando e Carlinhos; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Nunes (Carlos Alberto). Técnico: PC Gusmão
Cartões amarelos: Val Baiano, Jean, Corrêa e Kleberson (FLA) Zé Roberto e Rômulo (VAS)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Péricles Bassols (Fifa-RJ)
Auxiliares: Hilton Moutinho (Fifa-RJ) e Marco Aurélio Pessanha (RJ).
Renda: R$ 1.368.290,00
Público: 50.447 pagantes (60.202 presentes)
Fonte: globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário