SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 25 de outubro de 2011

COPA DOS CAMPEÕES - PALMEIRÃO DE JACOBINA

Neste domingo (23) aconteceu mais uma rodada da XII Copa dos Campeões Taça Ednaldo Rodrigues e Taça Antonio Galego (Em memoriam), com duas partidas validas pelo Grupo A.
No 1º jogo se enfrentaram Verdão 1 x 0 Arsenal.
O Jogo: O time do Verdão comandado por Luiz e Edinho, veio com um time sem estrelas e com muita vontade de vencer, mas a tarefa foi dificil, pois a equipe do Arsenal melhor postada em campo tomava as iniciativas do jogo perdendo varias chances de gols, e Verdão ainda teve o jogador Vagner expulso corretamente pelo arbitro Jailton cardoso depois de uma entrada dura no atacante Kiko, que infernizava a defesa do Verdão. Mas no futebol tem o ditado de que quem não faz toma no ultimo minuto de jogo Valber recebeu a bola na área e chutu sem chances para o goleiro fazendo o unico gol do jogo.
Destaque: Arsenal - Kiko
Destaque: Verdão - Valber

Arsenal

Verdão

Arbitragem

Lance do Jogo

FORTALEZA NÃO RESPEITA O FAR PLAY E VENCE

União Caenense

Fortaleza


Arbitragem

No segundo jogo o Fortaleza venceu União Caenense por 4 x 1.
O Jogo: No 1º tempo o jogo foi bastante movimentado com belas jogadas e numa dessas jogadas o jogador Cassio do Timbó num belo chute de fora da área abriu o placar, mas o time do União Caenense conseguiu o empate através do bom jogador Leozinho que invadiu a área e chutou sem chances para o goleiro Jean assim terminou o 1º tempo.
No Segundo tempo veio o lanc que ocasionou todo o problema aos 21 minutos do 2º tempo numa falta cobrada pelo jogador Cara de Vaca o zagueiro do União colocou a cabeça na bola e caiu na área devido a chute muito forte, o jogador do Caém recebeu a bola e quando saia com a bola o arbitro Celio Gouveia apitou e o jogador chutou a bola pra lateral, para atender o atleta do União, foram cerca de 5 minutos de atendimento ao atleta, quando o jogo reiniciou o jogador do Fortaleza num ato antidesportivo cobrou o lateral para Cara de Vaca e o mesmo não devolveu a bola, e chutou para o gol marcando o gol da virada, o arbitro Celio Gouveia validou o gol, para reclamação do União, ai o auxiliar Gilvan Sampaio chamou o arbitro e falou do lance, o arbitro voltou atrás anulando o gol, ai os dirigentes do Fortaleza pressionaram o arbitro, o jogo ficou cerca de 18 minutos parado, foram muitas reclamações e o arbitro Celio Gouveia mas uma vez voltou atrás e validou o gol. O jogo esfriou e o União do Caém também ai o Fortaleza aproveitou e marcou mais dois gols com Cara de Vaca e Migão finalizando o placar em 4 x 1.
Apesar do acontecido os diretores e a diretoria do União de Caém em nenhum momento partiu pra agressão, mostrando o verdadeiro Far Play.
E o Fortaleza decepcionou em não fazer o Far Play.
Proxima Rodada:
30/10/11 as 09:00 - Red Bull x Leader
30/10/11 as 11:00 - Guanabara x Itaitú

Apoio: Coordenadoria de Esportes do Municipio, Prefeitura Municipal de Jacobina, Vereador Antonio Souza, NT Construções Ltda, CSV Construções e Projetos Ltda, Refrigeração Ki Frio, Federação Bahiana de Esportes, Radio Jacobina FM, Radio Jaraguar, Radio Clube Rio do Ouro, Liga Desportiva Jacobinense, KZ Esporte e a Esportiva, Polpa Mel.
Fonte: www.palmeirasfuteboljacobinense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário