SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Brandão decide e faz Grêmio pensar na Libertadores




Vida de centroavante nem sempre é fácil. Borges marcou seus gols com a camisa do Grêmio, se desentendeu com a direção e deixou ódio no coração dos gremistas, externado sem constrangimento nas arquibancadas do Olímpico. Brandão deixa os gremistas irritados pelos gols que não faz, mas em uma noite tudo pode mudar. Nesta quarta-feira, o Tricolor parou Borges e Brandão marcou o seu na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, transformando as vaias do treino de terça-feira em aplausos e comemoração nesta noite.
Em partida recuperada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time gremista entrou em campo como se o seu fôlego ainda estivesse no começo da competição. Impetuoso, não foi preciso insistir muito para ir às redes e decidir o jogo. Aos 9 minutos, após passe de Marquinhos, Brandão fez a única modificação no placar.
Poderiam ter ocorrido outras, mas Rafael e Victor, os goleiros da noite, tiveram boa atuação. Já Douglas, o próprio Brandão, Escudero e Marquinhos não conseguiram criar um placar mais elástico para os gaúchos. Ibson e Allan Kardec não tiraram o Peixe do zero em suas chances.
A vitória traz o Grêmio de volta para a metade de cima da tabela, região pouco habitada no decorrer da competição. Em nono lugar, o Tricolor, com 39 pontos, fica a cinco de uma vaga à Libertadores. O Santos está estagnado em 13º.
No sábado, o Grêmio enfrenta o Coritiba, enfrentando mais um vizinho de classificação. No dia seguinte, o Santos tem clássico diante do Palmeiras, em casa.
Fonte: www.gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário