SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Seleção Sub-17 vence Equador e se garante no mundial da categoria

A Seleção Brasileira sub-17 está classificada para o Mundial da categoria e para os Jogos Pan-Americanos, torneios que serão disputados neste ano no México. Neste domingo, a garotada venceu o anfitrião Equador por 3 a 1, em Latacunga, e chegou à liderança do hexagonal final do Sul-Americano pela terceira rodada.
Brasil e Argentina, que mais cedo bateu a Colômbia por 2 a 1, estão com sete pontos e classificados, já que não podem mais sair do grupo dos quatro primeiros lugares que garantem vaga no Mundial e no Pan. A Seleção de Emerson Ávila lidera com vantagem no saldo de gols (3 a 2). Uruguai (cinco), que venceu o Paraguai por 3 a 1 neste domingo, Equador (dois), paraguaios e Colômbia (um) aparecem em seguida.
Os gols brasileiros foram do zagueiro Matheus (Grêmio), do atacante Léo (Cruzeiro) e do meia Adryan (Flamengo), de pênalti. Cevallos, já nos acréscimos, descontou. Na próxima quarta, o time canarinho encara o Paraguai, também às 22h10 (de Brasília). No mesmo horário, a Seleção pega a Argentna no sábado pela última rodada, em partida que pode valer o título do torneio continental.
Ávila escalou o Brasil com Charles, Claudio Winck, Matheus, Marquinhos e Emerson; Misael, Marlon Bica, Lucas Piazon, Guilherme e Adryan; Léo. A Seleção, que fez sua melhor partida no Sul-Americano, abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo.
O Mundial Sub-17 será realizado entre os dias 18 de junho e 10 de julho no México. O país também receberá os Jogos Pan-Americanos em Guadalajara durante o mês de outubro.
Confira os jogos que faltam no sul-americano sub-17:
06/04 - Quito 17h50m - Uruguai x Colômbia

20h - Argentina x Equador
22h10m - Brasil x Paraguai
09/04 - Quito 17h50m - Paraguai x Colômbia
20h - Equador x Uruguai
22h10m - Argentina x Brasil
*Horários de Brasília
Fonte: www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário