SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 4 de abril de 2011

CAMPEONATO PAULISTA 2011

Com gol de Kleber, Palmeiras vence Santos e segue na liderança
Conhecido pelo apelido de Gladiador por seu estilo brigador dentro de campo, o atacante Kleber não foge de um clássico. E o seu favorito pelo Palmeiras é contra o Santos. Neste domingo, o camisa 30 brilhou e fez o gol da vitória do Verdão por 1 a 0 sobre o Peixe, na Vila Belmiro, que garante o Alviverde na liderança do Paulistão.
Desde sua volta, no meio do ano passado, este foi o primeiro clássico vencido pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Curiosamente, o primeiro jogo do técnico do seu retorno foi justamente contra o Peixe. Mas foi o auxiliar-técnico, Murtosa, quem comandou o time na vitória por 2 a 1, no Pacaembu, pelo Brasileirão.
De quebra, o Verdão mateve uma escrita: não perde do rival há seis partidas, quase três anos. Foram quatro vitórias e dois empates nesta sequência.
Agora, o Santos volta às suas atenções para a Copa Santander Libertadores. Na próxima quarta-feira o time enfrentará o Colo Colo (CHI), em duelo decisivo, precisando da vitória para manter suas chances de classsificação para as oitavas de final da competição.
O Verdão só voltará a jogar no próximo sábado, quando pegará o Grêmio Prudente, no Canindé.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS: Rafael, Pará (35'/2ºT - Felipe Anderson), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (15'/2ºT - Keirrison). Técnico: Marcelo Martellote.
PALMEIRAS: Deola, Cicinho (40'/2ºT - Chico), Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Lincoln (21'/2ºT - João Vitor); Adriano (37'/1ºT - Luan) e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Gol: Kleber, 33'/2ºT (0-1).
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP).
Data/hora: 3/4/2011 - 16h (de Brasília).
Árbitro: Vinicius Furlan.
Auxiliares: Giulliano Neri Colisse e Fabio Rogerio Baesteiro.
Renda e público: R$ 447.102,00 / 10.719 pagantes.
Cartões amarelos: Neymar, Durval e Elano (SAN); Danilo, Patrik, Kleber, Cicinho e Rivaldo (PAL)

Lucas dá a vitória ao São Paulo diante do Mirassol
Lucas marcou e o Tricolor venceu. Parece reedição de outras partidas, mas, no reencontro de Rogério Ceni com a Arena Barueri, onde marcou seu 100º gol uma semana antes, o São Paulo venceu o Mirassol por 1 a 0, com golaço de Lucas na tarde deste domingo.
A vitória magra só não dá a liderança ao Tricolor porque o Palmeiras venceu o Santos na Vila Belmiro (1 a 0). Mas a vice-liderança está assegurada não importando o resultado de Botafogo-SP e Corinthians, que jogam às 18h30, em Ribeirão Preto. É que o Tricolor tem uma vitória a mais e, assim, não pode ser superado pelo Timão.
O Mirassol, que ainda não venceu contra os grandes paulistas na competição (perdera para Palmeiras (1 a 0), Corinthians (3 a 2) e Santos (3 a 0)), perdeu oportunidade de carimbar a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista. A equipe de amarelo continua em 6º.
Placas
Antes da partida, Rogério Ceni foi homenageado com uma placa comemorativa referente ao feito (100º gol) no jogo contra o Corinthians, no último domingo. Mas, dessa vez, quem mereceu as honras foi Lucas, autor de um verdadeiro gol de placa.
O São Paulo agora duela com o Noroeste, no estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru, no próximo domingo. Já o Mirassol tenta assegurar a classificação contra o Ituano, no estádio José de Campos Maria Maia, no sábado.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Jean, Carlinhos Paraíba e Lucas; Fernandinho (Henrique, 40'/2ºT) e Willian (Rivaldo, 24'/2ºT). Técnico: Paulo César Carpegiani
MIRASSOL: Fernando Silva; Samuel (Fabinho Capixaba, 28'/2ºT), Leandro Almeida, Dezinho e Renato Peixe (Marcelinho, 28'/2ºT); Jairo, Otacílio (Reinaldo Alagoano, 38'/2ºT), Magal, Diego e Xuxa; Wellington Amorin. Técnico: Ivan Baitelo.
Gol: Lucas, 26'/1ºT (1-0).
Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP).
Data/hora: 3/4/2011 - 16h (de Brasília).
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP).
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Alex Alexandrino (SP)
Renda/público: R$ 122.941,00 / 5.912 pagantes
Cartões amarelos: Lucas, Carlinhos (SPO); Jairo (MIR)

Corinthians só empata com Botafogo em Ribeirão Preto
Parece que o Corinthians ainda não se recuperou do baque sofrido pelo Majestoso do último domingo, quando perdeu para o rival São Paulo. Sem criatividade para marcar, o Corinthians esbarrou na boa defesa do Botafogo e empatou em 0 a 0, na noite deste domingo, jogando no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto. O Timão é apenas o terceiro colocado com 35 pontos, e se distancia dos rivais São Paulo (37 pontos, e uma vitória a mais) e Palmeiras (38), o líder do Campeonato Paulista.
Já o Botafogo continua com o sinal amarelo na tabela. A equipe do técnico Argel está fora da zona de rebaixamento, em 14º, mas a apenas dois pontos do Linense, primeiro clube na situação de degola.
Sem Dentinho e Alessandro, expulsos no Majestoso do último domingo, e Jorge Henrique, com o terceiro cartão amarelo, o Corinthians entrou em campo com Willian, Moradei e Luis Ramírez, apostando na velocidade dos 'novos' homens de frente.
Na próxima rodada, a antepenúltima da primeira fase do Campeonato Paulista, o Timão recebe o São Caetano no Pacaembu, no domingo. Um dia antes, o Pantera de Ribeirão Preto visita o Mogi Mirim, para tentar se safar do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO: Júlio César; Dida, Demerson, Gabriel e Andrezinho (Chicão, 15'/2ºT); Leandro Carvalho, Rodrigo Soares, João Victor e João Henrique (Moacir, 23'/2ºT); Anselmo e Assisinho. Técnico: Argel Fucks.
CORINTHIANS: Julio Cesar, Moradei, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Ramírez (Bruno César, 25'/2ºT); Willian (Edno, 35'/1ºT) e Liedson. Técnico: Tite.
Estádio: Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP).
Data/hora: 3/4/2011 - 18h30 (de Brasília).
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (SP).
Auxiliares: Luiz Quirino da Costa (SP) e Marcio Luiz Augusto (SP).
Cartões amarelos: Rodrigo Soares, Gabriel (BOT); Leandro Castán, Julio Cesar, Moradei (COR).
Fonte: www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário