SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mágica de Messi resolve, e Barcelona abre vantagem sobre nervoso Real

No terceiro ato dos duelos entre Real Madrid e Barcelona, Lionel Messi foi quem protagonizou o espetáculo, deixando o português Cristiano Ronaldo como mero figurante. Na tarde desta quarta-feira, o argentino marcou os dois gols, sendo o segundo deles uma pintura (assista no vídeo ao lado), da vitória do clube catalão por 2 a 0 sobre o Real, no Santiago Bernabéu, na partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões. A expulsão do brasileiro naturalizado português Pepe e o escorregão do lateral-esquerdo Marcelo no lance do primeiro gol facilitaram o triunfo do Barça, que ficou bem próximo da decisão. O jogo de volta acontecerá na próxima terça-feira, no Camp Nou.
Para se garantir na final da Champions, o Barcelona pode perder até por um gol de diferença na Catalunha. Para não depender da prorrogação ou dos pênaltis, o Real Madrid necessita vencer por três de diferença ou por dois com o placar a partir de 3 a 1. O vencedor do duelo enfrentará Manchester United ou Schalke 04 em Wembley. Na partida de ida, os Diabos Vermelhos bateram os alemães por 2 a 0, em Gelsenkirchen.

Manchester supera paredão alemão e abre ótima vantagem nas semifinais
Com defesas espetaculares principalmente no primeiro tempo, o goleiro Manuel Neuer tentou roubar a atenção na primeira semifinal da Liga dos Campeões entre Manchester United e Schalke 04, nesta terça-feira, em Gelsenkirchen. Pretendido pelos ingleses para substituir o futuro aposentado Van der Sar, o "paredão alemão" só pôde evitar que a pressão de Rooney, Giggs & Cia. se transformasse em uma goleada. Com uma vitória incontestável por 2 a 0 na casa do adversário, os Diabos Vermelhos abriram ótima vantagem rumo à grande decisão do dia 28 de maio, em Wembley.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 4 de maio, quarta-feira, também às 15h45m (de Brasília), agora no Old Trafford, na Inglaterra. O time do técnico Alex Ferguson pode perder por um gol de diferença e deixa a missão de quase um milagre para os azuis-reais. A repetição do placar leva o confronto para a prorrogação, enquanto triunfos por dois de diferença a partir de 3 a 1 dão a vaga para os alemães.
Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário