SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Bahia vence o Paysandu e avança na Copa Brasil

Esses números foram os exatos e necessários para avançar em passos cambaleantes em direção às oitavas de final da competição, quando enfrenta o Atlético Paranaense, em data ainda a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol.
Os gols que aliviam o prenúncio de crise no Bahia foram marcados ambos por Souza, em um deles batendo penalidade máxima, no primeiro tempo de jogo, enquanto Sidny marcou o tento do Paysandu, porém sem evitar o fim do sonho do time azul e branco paraense, na tentativa de chegar pela primeira vez na terceira fase da Copa do Brasil.
A bola volta a rolar para o Esporte Clube Bahia em outra decisão, agora no Estádio Antonio Carneiro, onde enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo, em nova cartada decisiva pelo Campeonato Baiano. Em instante todos os detalhes da partida, e o vídeo com os gols da classificação tricolor
Depois de um inicio de semana completamente tumultuado, após a derrota em Feira de Santana e a suposta demissão e a indefinição da continuidade ou não do técnico Vagner Benazzi, portanto sob o signo da completa incerteza, o Bahia voltou a campo na noite desta quarta-feira, em Pituaçu, e, mesmo jogando um futebol miúdo, pequeno, sem força e de pouca qualidade, foi capaz de derrotar o Paysandu Sport Club pelo placar de 2 x 1.
Bahia 2x1 Paysandu – Jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira.
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Thiago Gomes Brigido.
Gols: Souza (aos 30, de pênalti, e aos 42 da 1ª etapa) para o Bahia; Zé Augusto (aos 10 da 2ª etapa) para o Paysandu.
Cartões amarelos: Hélder, Zezinho e Marcos (Bahia); Alisson, Rafael Oliveira e Vanderson (Paysandu).
Público - 15.301
Renda - R$ 274.110,00
Cartões vermelhos: Hélder (Bahia).
Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô (Gabriel); Marcone, Hélder, Boquita e Camacho; Zezinho (Maranhão) e Souza (Rafael). Técnico: Vágner Benazzi.
Paysandu: Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Ari e Elton Lira (Marquinhos); Alexandre Carioca (Sandro Goiano), Vânderson, Alisson e Alex Oliveira (Zé Augusto); Rafael Oliveira e Heliton. Técnico: Sérgio Cosme.
Fonte: www.futebolbahiano.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário