
Os gols da partida foram marcados através de Geovanni, convertendo falta com perfeição aos 5 minutos, Mineiro aos 46, ainda do primeiro tempo e Nikão duas vezes, marcaram para o Vitória, enquanto Crill reduziu o prejuízo, mais não evitou o novo vexame do time vermelho e branco da cidade de Feira de Santana.
Com o resultado positivo e somado com a derrota do Serrano para o Camaçari, o Leão não apenas se classifica, como praticamente garante o primeiro lugar do grupo, obtendo vantagem nas semifinais como em anos anteriores e, para isto, basta um simples empate contra Serrano no próximo Sábado (9), no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. Confira em instante todos os detalhes da partida, e o vídeo com os gols do jogo.

No entanto, o time do técnico Vagner Benazzi, fazendo uma péssima partida no primeiro e pior ainda no segundo tempo, foi derrotado merecidamente pelo placar de 1 x 0, para seu xará de Feira de Santana, com um gol marcado por João Neto, que quebra uma longa invencibilidade do time e o reinado do técnico Benazzi no comando do Esporte Clube Bahia.
Com o resultado, o clube estaciona nos sete pontos, sendo alcançado pelo Vitória da Conquista, também com sete pontos, porém, o tricolor ainda garante o primeiro lugar do grupo amparado pelos critérios de desempate da competição. O clube volta a campo na próxima quarta-feira (6), quando enfrenta o Paysandu pela Copa do Brasil, precisando vencer por qualquer placar. Já pelo Campeonato Baiano, o time tem um jogo decisivo no próximo Domingo (10), quando vai até Alagoinhas enfrentar o Atlético. Confira em instantes todos os detalhes da partida.
Vitória da Conquista vence o Atlético por 4 x 3

Já o Atlético, que começou muito bem o baianão, amarga a lanterna com três pontos, praticamente sem chance de conquistar uma das vaga para semifinal do Baianão 2011. O ECPP saiu na frente com Felipe Adão, aos 23 do primeiro tempo. Aos 29, Naldo empatou. Aos 36, Alex deu nova vantagem ao time conquistense e ele mesmo amplicou aos 44, de falta: 3 a 1.
Antes do final do primeiro tempo, o Alviverde marcou outra vez. Aos nove do segundo, Antonio Carlos diminuiu para o Atlético. Aos 17, em bela cobrança de falta, Edi marcou o terceiro, mas ficou só nisso.
Na próxima rodada, o Vitória da Conquista recebe o Bahia de Feira, no Lomanto Júnior, Domingo (10), em jogo decisivo para as duas equipes, enquanto o Atlético tenta sobreviver contra o Bahia, no Antonio Carneiro.
Fluminense de Feira vence o Colo-Colo em ilhéus

Já o Tigre de Ilhéus, com três, é o último colocado da chave. No outro jogo do grupo, o Ipitanga bateu o Juazeiro por 3 a 2, e chegou aos quatro pontos, pulando para a vice-liderança. O Juá permanece com quatro pontos, em terceiro. Até esta rodada, Juazeiro e Colo-Colo estariam rebaixados.
Os gols da vitória do Touro saíram ainda na primeira etapa. Tiago abriu o marcador logo no primeiro minuto de jogo. Aos 38 minutos Douglas Caé ampliou, dando números finais a partida. Na quarta-feira (6), o Flu vai a Senhor do Bonfim, encarar o Ipitanga, e precisa apenas de um empate para permanecer na elite do futebol baiano.
No mesmo dia Juazeiro e Colo-Colo se enfrentam no Adauto Moraes. Os dois últimos colocados do Torneio da Morte são rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Baiano. Com informações do site - O Futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário