SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bahia de Feira vence o Serrano no Lomantão!

Dono da segunda melhor campanha do Baianão 2011, o Bahia de Feira confirmou o favoritismo já na primeira partida da semifinal. O Tremendão foi a Vitória da Conquista e derrotou o Serrano por 2 a 1. Como joga por dois resultados iguais, o time de Feira de Santana só não conseguirá a vaga na final caso seja derrotado por mais de um gol de diferença, no Jóia da Princesa, no próximo Domingo.
O principal nome do jogo foi o atacante Carlinhos, autor dos dois gols do Bahia de Feira. O Tremendão abriu o placar no começo da primeira etapa. Diego fez boa jogada pela esquerda e tocou para Carlinhos, que apareceu bem na entrada da pequena área para tocar para o gol.
No segundo tempo o Bahia de Feira ampliou o marcador. Aos 24 minutos, Carlinhos aproveitou um cruzamento na área e tocou de pé esquerdo para os fundos da rede. Um minuto depois o Serrano diminuiu com Wiliame, que completou de cabeça para o gol após uma cobrança de falta.
A partida do próximo Domingo, em Feira de Santana, será às 16h. Quem se classificar disputará o título do Campeonato Baiano 2011 com o vencedor do confronto entre Bahia e Vitória. Para o jogo de volta o técnico Arnaldo Lira contará com o retorno do atacante João Neto, artilheiro da equipe e que cumpriu suspensão automática neste Domingo. (Ordachson Gonçalves / Tribuna Feirense)
Fonte: www.futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário