Lateral-direito deve firmar compromisso ainda nesta semana, e será apresentado quinta ou sexta-feira. Ele já participou de coletivo nesta terça
O lateral-direito Artur fez seu primeiro treino com a camisa do Palmeiras nesta terça-feira, mas ainda não foi apresentado por conta de burocracias em sua documentação. Contratado do São Caetano, o jogador participou de todo o coletivo comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, sempre na equipe reserva, e não foi relacionado para o duelo desta quarta-feira contra o Mogi Mirim, no Pacaembu.
A apresentação de Artur vai ocorrer na quinta ou sexta-feira, assim como a do argentino Hernán Barcos. O centroavante está no Paraguai porque precisa providenciar seu visto de trabalho, e deve retornar na tarde desta quarta-feira. A expectativa é de que todos os reforços estejam à disposição para o clássico contra o Santos, domingo, em Presidente Prudente.
Aos 27 anos, Artur chega ao Palmeiras com vocação artilheira. O lateral tem características ofensivas e fez nove gols na temporada passada, pelo Azulão. O jogador vai disputar vaga com Cicinho, um dos jogadores mais regulares na visão de Luiz Felipe Scolari.
Fonte: globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário