Em uma partida com muitas jogadas bonitas e muitos gols e casa cheia, a equipe do Cruzeiro de Lages do Batata vacilou e deu adeus ao campeonato jacobinense 2012.
O Vitória saiu na frente marcando aos 5 minutos do 1º tempo com um lindo gol com o jogador Uê (9). Aos 22 minutos, Élder (9) empatou para o Cruzeiro (Raposa do Sertão). Ainda na etapa inicial Diego (10) ampliou a diferença para o time azulino. Final de 1º tempo Cruzeiro 2X1 Vitória.
Uê, destaque do Vitória |
Depois de muita conversa no vestiário o treinador do Vitória Rafael Damasceno, pediu mais velocidade e avanço do ataque para virar o placar. A equipe entendeu o recado e partiu pra cima do adversário empatando com um gol de Dei (11).
Com esse resultado o Cruzeiro voltou pra casa mais cedo, pois já havia perdido em jogo anterior para o Brasil do Junco pelo placar 2X1.
|
Élder, marcou o primeiro gol do Cruzeiro |
Para os torcedores que acompanharam a partida nas arquibancadas do José Rocha, a arbitragem de Luís Carlos Freitas (Merica), foi péssima e comprometeu o resultado do jogo.
Segundo a Liga Desportiva Jacobinense, 462 pessoas pagaram ingressos que renderam R$ 2.310,00. No próximo domingo (12), Palmeiras x Paraíso se enfrentarão pela 5ª rodada do certame.
Fonte: Opovoquersaber.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário