SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Conca reencontra ‘amuleto’, promete jogar a vida e paga com dois gols

Após marcar dois gols, Conca recebeu Lucas no vestiário e foi presenteado

Washington agradece "sorte" trazida por Lucas ao Fluminense
Amizade, solidariedade, afinidade e sorte. Darío Conca e Lucas Rodríguez se conheceram na última terça-feira, mantiveram contato por telefone na quarta, e no reencontro, na noite de quinta-feira, no Engenhão, viveram mais um momento emocionante da recente, mas certamente duradoura, relação. Como forma de retribuir o carinho com que foi recebido pelo compatriota no Brasil, o craque argentino de futebol de cinco (para cegos) esteve presente no duelo entre Fluminense e Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileirão. E a maneira como a partida se desenhou deixou a certeza de que o novo torcedor é (muito) pé-quente: com dois gols de Conca, o Flu fez 2 a 0 e se isolou na liderança da tabela.
Conca recebe presente e dedica os dois gols marcados a LucasApós marcar dois gols, Conca recebeu Lucas no vestiário e foi presenteado (Globoesporte.com)
Como se tivesse um roteiro, a noite dos argentinos se mostrou mágica (e profética) desde o primeiro abraço, na chegada da delegação tricolor ao estádio, quando o camisa 11 desceu do ônibus em direção a Lucas e prometeu:
- Vamos jogar a vida. E você vai ser nosso amuleto.
Dito e feito. No intervalo entre o bate-papo e os gols, no entanto, o bicampeão mundial de futebol de cinco viveu momentos de emoção. Convidado por Conca, esteve no vestiário para conhecer todos os jogadores e esbanjou simpatia. Logo no primeiro contato, mostrou o rotineiro bom humor ao brincar com o preparador fisco Ronaldo Torres.
Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário