SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Brasil joga bem, bate Ucrânia e segue 100% na "Era Mano Menezes"

Em mais uma boa apresentação na “Era Mano Menezes”, a seleção brasileira não teve muitas dificuldades para vencer a Ucrânia por 2 a 0 nesta segunda-feira, em amistoso disputado no Pride Park Stadium, em Derby, na Inglaterra.
Dominando completamente a partida diante de um adversário inferior tecnicamente, a Seleção abriu o placar em um golaço de Daniel Alves - assim como no último amistoso -, aos 24 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o atacante Alexandre Pato, que fez bela partida, sacramentou a vitória aos 18 minutos, com outro belo gol.
Com o triunfo, o Brasil segue 100% desde a chegada do novo treinador, que assumiu a equipe após o fracasso na Copa do Mundo da África do Sul. Foram três vitórias em três amistosos. Além da bela apresentação na vitória por 2 a 0 contra os Estados Unidos, na estreia de Mano, e da vitória desta segunda, a seleção brasileira goleou o Irã por 3 a 0 na última quinta-feira, quando não convenceu em partida sonolenta. Para completar o bom momento, o time continua sem sofrer gols sob o comando do técnico.
Agora, a Seleção só volta a campo no dia 17 de novembro, quando fará clássico contra a Argentina, em amistoso em Doha, no Catar.
FICHA TÉCNICA
BRASIL (2): Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos (Adriano, intervalo); Lucas, Ramires (Sandro, 19'/2ºT), Elias (Wesley, 42'/2ºT) e Carlos Eduardo (Giuliano, 19'/2ºT); Robinho (André, 37'/2ºT) e Pato (Nilmar, 32'/2ºT). TÉCNICO: Mano Menezes
UCRÂNIA (0): Dykan, Kucher, Fedetskiy, Mandziuk e Polovyi (Gay, 27'/2ºT); Romanchuck, Tymoshchuck, Rotan e Gusiev (Khudobyak, intervalo); Aliev e Milevskiy (Selezniov, 15'/2ºT). TÉCNICO: Yuri Kalitvintsev
Gols: Daniel Alves (1-0), aos 24'/1ºT; Pato (2-0), aos 18'/2ºT
Cartões amarelos: Ramires (BRA); Fedetskiy, Tymoshchuck (UCR)
Estádio: Pride Park, em Derby, Inglaterra
Árbitro: Martin Atkinson
Fonte: www.band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário