
O JOGO
O Leão fez um primeiro tempo ruim. Com um time perdido em campo, sofreu um gol aos 38 minutos do primeiro tempo. Michel cruzou para área e Dos Santos aproveitou para abrir o placar.
Na volta para o segundo tempo, o Vitória não conseguiu mudar o panorama da partida. E sofreu as consequências. Com 9 minutos Sylvestre, agora vice-artilheiro, marcou seu 11º gol na competição e está a dois gols de Sassá, do já eliminado Ipitanga.

A briga entre Bahia de Feira e Bahia por uma das vagas na decisão do Campeonato Baiano começou com um empate sem gols. Neste domingo, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, os xarás não conseguiram movimentar o placar. Bom para o time da capital. Como fez uma campanha melhor na segunda fase, a equipe do técnico Renato Gaúcho tem a vantagem de avançar em caso de nova igualdade no segundo confronto, domingo que vem, em Pituaçu, às 16h (de Brasília).
Mesmo com a volta de seis titulares, o Bahia não conseguiu vencer a defesa adversária. O time de Feira também soube atacar e levou perigo. Mas o 0 a 0 persistiu. Quem se classificar vai enfrentar Vitória ou Camaçari na decisão.
Porém, sete minutos depois, Ramon cobrou falta com precisão e diminuiu. O Vitória então melhorou e conseguiu o empate aos 38 do segundo tempo, na raça.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário