Conca, o craque do Brasileiro

Conca faz com a bola mais do que jogar o fino. Consegue acabar com a famosa rivalidade com os argentinos, pelo menos por parte da torcida tricolor.
Conca é o rei tricolor no momento.
Ronaldo, ídolo do Brasil

Faltava uma mais tocante, do tamanho daquela que aconteceu nesta segunda-feira, na sua cidade, o Rio de Janeiro, no Theatro Municipal lotado.
A reverência do Prêmio Craque Brasileirão ao Fenômengo começou com a exibição de imagens da carreira do jogador, desde os tempos em que dava os primeiros chutes no time de futsal mirim do Social Ramnos Clube.
As imangens avançaram para o tempo do Cruzeiro, Internazionale, Barcelona e, mais importante, da Seleção Brasileira.Tudo ilustrado por gols, muito gols, das mais variadas formas, nascidos de uma vocação de gênio que Ronaldo sempre teve desde garoto para aritlheiro.
Ronaldo se emocionou ocniono com a breve história da sua carreira no telão. O público também, acompanhando as jogadas com palmas efusivas.
A emoção maio ainda estava por vir. Depois de receber um troféu do presidente Ricardo Teixeira Ronaldo fez um pequeno discurso que o fez deixar o palco sendo apludio de pé.
Ronaldo, ídolo do mundo, mas sobretudo do Brasil
Cem anos de paixão pelo Corinthians

Lula assistiu no telão as imagens de seu clube de coração. Divertiu-se e se emocionou. Ele próprio aparece em cena batendo uma bola com o ídolo Ronaldo.
Corinthians, 100 anos de paixão que move multidões pelos estádios do Brasil.
O melhor time do Brasil em 2010

A trocida tricolor compareceu em peso. Comemorou, cantou seu hino, aplaudiu seus ídolos.
Parabéns ao Fluminense, coritibas e Abc de Natal, os campeõs brasileiros de 2010.
Fonte: www.cbf.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário