SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Noticias do Intermunicipal 2013

SELEÇÃO DE CAPIM GROSSO

CAPIM GROSSO: SELEÇÃO EMPATA COM SÃO DOMINGOS E SEGUE SUA PREPARAÇÃO RUMO AO INTERMUNICIPAL. 
 
No mesmo dia em que foram definidos os grupos regionalizados e seus respectivos confrontos, e equipe de Capim Grosso foi a campo dentro de casa para receber o selecionado de São Domingos. A partida foi disputada no estádio municipal Ângelo Francisco de Oliveira, O Franciscão.
 
Com uma boa parte das arquibancadas ocupadas pelos muitos torcedores que foram prestigiar o trabalho deste grupo ainda em formação, a seleção local até saiu na frente com o atleta Gordo, gol marcado no finalzinho do primeiro tempo. Porém, logo nos minutos iniciais da segunda etapa, o jogador Fabinho empatou para os visitantes após uma cobrança de escanteio.
A equipe de Capim Grosso ainda está sentindo a falta de ritmo de jogo, já que este é apenas o segundo amistoso nessa fase preparatória, contudo, todos estão otimistas com a evolução e confiantes na obtenção dos resultados positivos ao longo dos próximos confrontos. Um dos detalhes a ser corrigidos e que merecerá atenção especial por parte da comissão técnica está na condução da bola do meio-campo para o ataque.
Ficha Técnica:
Capim Grosso: Coelho, Dorotéo, Nenem, Junior, Didó, Rodrigo LV, Acácio, Rick, Lindomar, Gordo, Rodrigo Peixe, Fumaça, Gleicinho, Guisso, Reinam, Ronaldo, Dinho e Cabeça. Técnico: Nenem.
São Domingos: Deleon, Nego, Robinho, Lessie, Dedel, Ninho, Fabrício, Bismarque, Heitor, Igor Marcos, Fabinho, Júnior, Peu, Eutrópio, Gugu, Nenei e Junior Queiroz. Técnico: Jair Matos.
A arbitragem foi de Valcenir, auxiliado por Dadal e Coquinho.
Texto: Milton Santos./Fotos: Jorge Quixabeira.

AMISTOSO VISANDO O INTERMUNICIPAL

Mirangaba venceu Campo Formoso em amistoso preparatório pra o Intermunicipal

Seleção de Mirangaba
Nesta manhã de domingo (28) a seleção de Mirangaba conseguiu de virada vencer o selecionado de Campo Formoso.
Em jogo amistoso, com muita chuva no estádio Municipal o Dermival a base da equipe de Mirangaba que disputará o Intermunicipal se comportou de uma forma que agradou aos torcedores que foram assistir a partida, apesar de começar perdendo o jogo a seleção liderada pelo capitão Gugu, mostrou poder de reação e com bela atuação do Volante Gueu autor de dois gols conseguiu vencer. (2 x 1) .
Selecionado de Campo Formoso
A Convocação oficial ainda não aconteceu, mais acredita-se que a maioria dos jogadores que estiveram em campo fará parte do grupo que disputará a competição. Veja abaixo a ficha técnica da seleção de Mirangaba e algumas fotos registradas pelo Mirangaba Informa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Seleção de Mirangaba: (1)Alex - (02)Guimar - (03)Silvano - (04)Gugu - (06)Adriano - (05)Gueu (2 Gols) - (8)Nilton - (07)Rodolfo - (10)Ivamar - (09)João - (11)Felipe. Técnico- Nego Inho

Selecionado de Campo Formoso:  (1)Edison - (02)Rodrigo - (03)Tovinho - (13)Marcelo - (06)Juninho - (05)Leozinho - (07)Leleu - (08)Zela - (10)Fagner - (09)Tiago Camu - (11)Hiago. Técnico- Zeca Urubu
Ivamar e Gugu

Mirangaba já tem data de estréia no Campeonato Intermunicipal é dia 11 de Agosto na Cidade de Ourolandia contra Ourolandia, o grupo conta ainda com Jacobina e Caldeirão Grande.
Em Breve mais detalhes sobre o Intermunicipal.

Fonte- Erick Silva
Guimar e Rodolfo


JACOBINA PERDE EM SEU 1º AMISTOSO


 
 
A Seleção de Jacobina realizou um jogo amistoso hoje a tarde diante da boa Seleção de Antonio Gonçalves que contava em seu elenco com os ex profissionais Diogo Petrolina e Dudu e os experientes Pupuca e Alacinei e o resultado foi a derrota por 1 x 0 com um gol marcado ainda no primeiro tempo através do zagueiro Buzina que aproveitou o vacilo da zaga e estufou as redes do goleiro Jom marcando um unico gol do jogo, Jacobina até que criou algumas chances mas que não se concretizou em gols, para o tecnico Paulo o resultado não foi satisfatório, mas deu pra avaliar o grupo nesse primeiro jogo vamos ainda realizar dois amistosos antes da estreia e acertar a equipe.
Jacobina perdeu com: Jom, Panela, Rogerio (Marcos Rocha), Berg (Tonto), Rato (Talinho), Zé de Matias (George), Lelezinho (Jeferson), Teteu (Cd), Marcos Paulo (Diego Carvalho), Demir (Venas) e Ué (Isaias) Tecnico - Paulo

Jacobina estreia dia 11/08/2013 contra o Selecionado de Caldeirão Grande fora de casa.

SELEÇÃO DE JACOBINA

A Seleção de Jacobina estará realizando mais três amistosos antes da estreia da competição na proxima quinta feira 01/08 as 15:00hs no Estadio Jose Rocha diante da Seleção de Quixabeira no proximo domingo 04/08 as 15:00hs contra a Seleção de Irecê e no dia 08/08 desta vez na cidade de Quixabeira contra o selecionado local.
O Tecnico Paulo já pensa em algumas mudanças na equipe.
Fonte: www.palmeirasfuteboljacobinense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário