SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 26 de março de 2013

AMISTOSO INTERMUNICIPAL

SALINAS VENCEU A EQUIPE DO RELVA DE CAPIM GROSSO
 SALINAS FUTEBOL CLUBE
 RELVA FUTEBOL CLUBE
 ARBITRAGEM DO JOGO








Neste domingo (24) aconteceu um amistoso intermunicipal festivo (jogo de ida) no povoado de Salinas municipio de Várzea Nova. A equipe do Salinas Futebol Clube venceu a equipe do Relva de Capim Grosso pelo placar de 2 a 1. O jogo de volta ainda não foi marcado. Esse jogo foi marcado pela arbitragem de Edmilson Ribeiro tendo como assistentes Paulo Magno e José Maia, eles que participaram do curso de arbitragem de Umburanas no último final de semana.

Nova pesquisa de torcidas mostra Vasco à frente do Palmeiras

Realizado entre novembro de 2012 e fevereiro de 2013, estudo aponta Flamengo e Corinthians com quase um terço dos torcedores nacionais


Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Uma nova pesquisa de torcidas no Brasil, divulgada nesta terça-feira, traz uma surpresa: o Vasco, quarto colocado, ultrapassou o Palmeiras. O time carioca, que sempre apareceu atrás do paulista em pesquisas anteriores, agora foi escolhido por 5% dos entrevistados, contra 4,9% que apontaram o Verdão como preferido, registrando uma diferença de 0,1%. A margem de erro para o universo pesquisado é de 0,68%. O estudo foi realizado pela Pluri Stochos Pesquisas e Licenciamento Esportivo entre novembro de 2012 e fevereiro de 2013.
A maior torcida do Brasil segue sendo a do Flamengo, mas a do Corinthians está na cola. Juntos, os dois clubes dominam quase um terço dos torcedores brasileiros. O Rubro-Negro foi indicado como time do coração por 16,8% dos entrevistados, contra 14,6% que escolheram o Timão. Os dois somam 31,4% dos torcedores ouvidos. Curiosamente, 20,8% das pessoas não torcem por nenhum clube.
Fla e Timão são seguidos por São Paulo (8,1%), Vasco e Palmeiras, formando o ranking dos cinco times com mais torcida. Na sequência, Cruzeiro, Santos, Grêmio, Atlético-MG, Internacional, Fluminense, Botafogo, Sport, Bahia, Vitória, Santa Cruz, Atlético-PR, Náutico, Paysandu, Ceará, Fortaleza, Remo, Coritiba, Goiás, Avaí e Figueirense foram citados. Segundo informações da Pluri, a pesquisa foi realizada em 146 municípios, em todos os estados do Brasil, e ouviu 21.049 entrevistados acima de 16 anos. pesquisa torcidas  Pluri Stochos  (Foto: Reprodução)Pesquisa de torcidas Pluri Stochos (Foto: Reprodução)
Fonte: globoesporte.globo.com

segunda-feira, 25 de março de 2013

ÁRBITROS VARZEANOVENSES PARTICIPARAM DO CURSO DE ARBITRAGEM REALIZADO EM UMBURANAS









































 




Foi realizado nos dias 23 e 24 de março um Curso de Arbitragem na cidade de Umburanas sob a coordenação do diretor de esportes Adilson Jatobá. O curso foi ministrado pelo Coordenador Técnico da Excelência Esportiva da Sudesb, o Sr. Hildebrando Patriarca Filho “popular professor Lembrança” ex-jogador de futebol e ex-árbitro da Federação Bahiana de Futebol. 

Relação dos árbitros de Várzea Nova que participaram do Curso de Arbitragem.
GILSIVON PIMENTEL DE SOUZA
SAMUEL FERREIRA DE OLIVEIRA
JOÃO RAMOS DA SILVA
JOSÉ MAIA
EDMILSON RIBEIRO DE ALMEIDA
GILVAN OLIVEIRA
VERICIO LARANJEIRA DA SILVA
VALTER ANTÔNIO DE CARVALHO ROCHA
CLAUDELINA FIGUEIREDO GABRIEL DE OLIVEIRA
ALBERTINA NERES DE SOUZA
PAULO MAGNO SANTANA
RAIMUNDO SOUZA GRACENA
VANDERLÂNDIO RODRIGUES SOUZA
MARCOS OLIVEIRA DE CARVALHO
JOSÉ AÍLTON SANTANA RAMOS
ROBÉRIO SOUZA PINTO
FABRICIO PINTO DOS SANTOS

A Liga Desportiva Varzeanovense agradece o apoio da Prefeitura de Várzea Nova, do presidente da Câmara de Vereadores Arlivan Nunes Pimentel da Silva, Desportistas Varzeanovense e Equipe Sisal.