SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

sexta-feira, 1 de março de 2013

Liga Desportiva Varzeanovense completa 20 anos de fundação nesta sexta-feira dia 1º de março

 
ESCUDO DA LDV


SELEÇÃO VARZEANOVANSE SUB 17 2011

SELEÇÃO VARZEANOVANSE SUB 17 2012

SELEÇÃO VARZEANOVANSE MASTER 2009 
(AMISTOSO VÁRZEA NOVA 0X2 BAHIA MASTER)

SELEÇÃO VARZEANOVANSE MASTER 2009 
(AMISTOSO VÁRZEA NOVA 0X2 BAHIA MASTER)

SELEÇÃO VARZEANOVANSE 1995
ESTADIO JOSÉ ROCHA - JACOBINA

SELEÇÃO VARZEANOVANSE 1994 
COPA DO FEIJÃO



SELEÇÃO VARZEANOVANSE 2006
CAMPEÃ DA COPA REGIONAL DE SELEÇÃO

SELEÇÃO VARZEANOVANSE 2009
COPA REGIONAL DE SELEÇÃO 

CURSO DE ARBITRAGEM EM JACOBINA 2007

SELEÇÃO VARZEANOVANSE SUB 17 2011
ESTADIO JOSÉ ROCHA - JACOBINA
(Observação clica na foto para ampliar)


A Liga Desportiva Varzeanovense (LDV), entidade sem fins lucrativos que fora criada por um grupo de desportistas varzeanovenses no dia 1º de março de 1993 com o intuito de dirigir, difundir e aperfeiçoar a prática do esporte amador do município de Várzea Nova, completa nesta sexta-feira o seu vigésimo aniversário de fundação.

A LDV possui quatro clubes filiados: Internacional Futebol Clube, São Paulo Futebol Clube, Salinas Futebol Clube e o Canário Esporte Clube.

Além de promover as principais competições do futebol de campo do município de Várzea Nova a LDV também é responsável pela seleção local com várias participações no esporte regional, desta para participações na extinta Copa do Feijão da região de Irecê na década de 90 e Copa Regional de Seleção da região de Jacobina, esta última sendo campeã da edição de 2006.
A Liga Desportiva Varzeanovense filiou-se à Federação Bahiana de Futebol no mês de dezembro de 2008.
O atual presidente Sr. Marcos Oliveira de Carvalho que assumiu a LDV em 2008 e no ano de 2012 foi eleito para mais 04 (quatro) anos de mandato, espera que a entidade seja reconhecida por sua trajetória e por dedicar-se em incentivar o esporte amador em nosso município. A entidade nesses seus 20 anos de existência vem buscando incessantemente junto aos órgãos públicos (municipal, estadual e federal) parceria para realização dos campeonatos municipais e participação nas competições regionais. O próximo objetivo da LDV é a construção da sua sede própria e a primeira participação no Campeonato Intermunicipal organizado pela Federação Bahiana de Futebol. No final de ano passado a LDV foi contemplada com um projeto enviado à SUBESD recebendo a doação de vários materiais esportivos (uniformes, chuteiras e redes). A diretoria da LDV agradece a todos os colaboradores durante esses 20 anos de existência: prefeitura municipal, câmara de vereadores, polícia militar, guarda municipal, comércio local e os desportistas varzeanovenses pelo apoio durante a realização de suas competições.  

Diretoria da LDV na sua fundação (1993): presidente Ronaldo Carneiro de Souza, vice-presidente Altino José Rodrigues, 1º secretário Theobaldo Gomes Peixoto, 2ª secretaria Magnólia Silva Ramos, 1º tesoureiro Vianei Rocha de Oliveira, 2º tesoureiro Altemir Pinto de Carvalho, diretor de esportes Jonas Batista de Macedo, diretor de arbitro Paulo Magno Santana, diretor jurídico Paulo Silva Maciel, diretor de esportes diversos Honório Gabriel de Oliveira, diretor de relações publicas Francisco Pereira dos Santos, membros do conselho fiscal José Robson Gomes, Alternei Rocha de Oliveira, José Laranjeira da Silva, Wilson Maia e Darino Florentino de Jesus.

Composição da diretoria atual da LDV (2013): presidente Marcos Oliveira de Carvalho, vice-presidente, Ananias Pinto de Carvalho, diretor administrativo Theobaldo Gomes Peixoto, diretor financeiro Samuel Ferreira de Oliveira, diretor jurídico Ananias Pinto de Carvalho, diretor técnico: Arlivan Nunes Pimentel da Silva, diretor de árbitros Gilsivon Pimentel de Souza, diretor de sede e patrimônio José Vilson Batista Pereira, diretor de relações públicas Domingos Alves dos Santos, conselho fiscal: Gedeão Fraga de Morais, José Barbosa Dória Filho, Antônio de Jesus Souza, Verício Laranjeira da Silva e José Sebastião Santiago, tribunal de justiça desportiva (TJD) Renato Dias Rios, Marival Fraga Rios, Paulo Silva Maciel, Normando Carneiro de Miranda, Honório Gabriel de Oliveira, Waldir Araújo Guimarães e Vianei Rocha de Oliveira.
Parabéns Liga desportiva Varzeanovense!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário