SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 26 de junho de 2012

Campeonato Varzeanovense de Futebol Sub 17 - 2012

Pé do Morro fez o vira para cima do Canário na véspera do São João
 PÉ DO MORRO FUTEBOL CLUBE

 CANÁRIO ESPORTE CLUBE

ARBITRAGEM DO JOGO

O Campeonato Varzeanovense de Futebol Sub 17 promovido pela Liga Desportiva Varzeanovense, teve rodada dupla neste final de semana, neste sábado (23), no Estádio Municipal Manoel Alves de Araújo.
O Canário Esporte Clube fez sua estreia diante da equipe do Pé do Morro.
Em jogo muito disputado, porém, com poucas chances de gol na primeira etapa, o único gol do jogo até então tinha sido marcado pelo canário em uma cobrança de falta com a colaboração do goleiro espalmando a bola para dentro do seu próprio gol.
No segundo tempo, o time do Pé do Morro conseguiu o empate em cobrança de pênalti marcado pelo árbitro logo no início da segunda etapa. Na busca do segundo gol para virar o jogo, melhor para equipe do Pé do Morro que fez 3 a 1 e saiu de campo com os três pontos, líder da competição.
A competição conta com a participação de 07 clubes da sede e do interior do município, com todas as equipes jogando entre si em turno único na primeira fase, classificando-se para a segunda fase (semifinal), as quatro melhores.
O Campeonato Varzeanovense de Futebol Sub 17 é organizado pela Liga Desportiva Varzeanovense, com o apoio da Federação Bahiana de Futebol, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Guarda Municipal, Policia Militar, Rádio Várzea Nova FM e Comércio Local.

Ficha Técnica
Pé do Morro 3 x 1 Canário
Partida válida pela 2ª rodada do Camp. Municipal – Sub 17 - 2012
Local: Estádio Municipal Manoel Alves de Araújo, em Várzea Nova (BA)
Data: 23 de junho de 2012, sábado
Horário: 15h30

Gols: Pé do Morro - Gabriel, aos 17 e 32 minutos do segundo tempo, Tiago, aos 43 minutos do segundo tempo; Canário - Tássio, aos 13 do primeiro tempo.
Pé do Morro: Fábio; Lucas, Tiago, Renato e Ricardo; Rogério, Claudinho (Rodrigo), Matheus (Givanildo) e Victor (Bruno); Tarcisio e Gabriel. Técnico: Amarílio Mota Carneiro.
Canário: Marcílio; Yan (Adriel), Eliton, Elivan e Helisson; Tássio, Luan, Laécio e Maislan; Hian e Emerson (Marivaldo). Técnico: Roberto Cavalcante.
Árbitro: Antônio de Jesus (LDV).
Assistentes: Ronaldo Carneiro e Verício Laranjeira (LDV)

Árbitro Reserva: Marcos Oliveira (LDV)
Delegado da Partida: Ananias Carvalho

Colaboração: Lourival Inácio (texto e fotos)
Por Marcos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário