SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 17 de abril de 2012

PALMEIRAS BUSCA EMPATE HEROICO E GARANTE VAGA NA FINAL DO JACOBINENSE 2012!

O Publico

O Jogo

lance do jogo
Penalidades

Vitinho marcando de penalti

Comemoração

Antes das penalidades

Goleiro Diego apenas 16 anos Substituiu o goleiro titular Tarcisio Veloso deu conta do recado pegou duas penalidades e foi o destaque do jogo.

Neste domingo 15 de abril de 2012 aconteceu a primeira partida da grande semifinal do campeonato jacobinense entre as equipes do Palmeiras x Brasil do junco, depois do verdão ter disputado 3 partidas e conseguir um empate na estreia frente ao Vila Nova e duas vitorias contra Paraiso e Vitoria enfrentou um, grande adversário que foi o Brasil do Junco que também não mediu esforços para chegar a esse nivel.
Foi lider do grupo B com 4 pontos e entrou como bionico e venceu o Lages no sorteio ao vivo na jacobina fm .
Veio pro jogo sem nenhuma timidês e enfrentou o Palmeiras invicto sem cerimõnias:
Começou ditando as regras do jogo e abriu o placar logo aos 6 min com Marcelo em falha da zaga palmeirense, e aos 10m o time do verdão leva um grande susto com mais um chute Diego salva em cima da linha. aos 24 min Nenem tem a chance e chuta fraco o goleiro do Brasil defende.
Aos 26 min Palmeiras perde gol incrivel na cabeçada de Emilio, O Brasil se aproveita do setor defensivo do Palmeiras e faz 2º 27 min com Lindomar no cruzamento na area ele faz de cabeça, e aos 33 o atacante Eri fez fila e enche o pé golaço é o 3° do Brasil.
Aos 38 min começa a reação do verdão com grande jogada pela direita de Alex Bala cruza e na sobra Nenem diminui, aos 41 min o verdão mostra forças e faz o 2º com Alan de cabeça depois do escanteio cobrado por Alex Bala mais uma vez, e assim termina o primeiro tempo.
A torcida incentiva o Palmeiras mas o Brasil joga um balde de água fria no palmeiras logo com 1min de jogo e faz o 4º gol com Eri novamente isso no segundo tempo.
O Palmeiras apesar do placar adverso não se intimida e recebe o apoio maciço de sua torcida e vai pro tudo ou nada e joga com muita raça com o belo jogador Vitinho que brilha mais uma vez e com um toque de classe dar esperanças ao verdão marcando o 3° gol aos 26 min, o lateral Toby se agiganta no jogo e o Palmeiras cesce com ele, Naquele instante do jogo o verdão não estava abatido ao contrario muito focado na vitoria e foi quando surprendentemente veio o empate aos 34 min com Alan mais uma vez de cabeça depois de um cruzamento na area foi quando o verdão suprendeu a tudo e a todos, levando a partida para uma emocionante cobrança de penaltis para decidir o vencedor.
Ai brilhou a estrela do jovem goleiro Diego de apenas 16 anos que se agigantou e defendeu duas cobranças cobradas por Marcelo e Veri, saindo nos braços do torcedor.
PALMEIRAS (4) 4x4 (3) BRASIL DO JUNCO
PALMEIRAS: Alan (gol), Ivamar (gol), Elãnio Moura (pra fora), Gival (gol), Vitinho (gol).
BRASIL DO JUNCO;
Marcelo (perdeu), Vinicius (gol), Edmundo gol, Veri (perdeu), Marcinho gol.
ARBITRAGEM DE:
Celio Rodrigues Gouveia.
ASSISTENTES:
Fredson Valois e Luis Carlos Freitas;
PUBLICO PAGANTE:
703 PESSOAS.
RENDA:
3.515,00 REIS.

Fonte: www.palmeirasfuteboljacobinense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário