SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 3 de maio de 2016

CAMPEONATO MUNICIPAL – VÁRZEA NOVA-BA - EDIÇÃO – 2016 - (TAÇA JOÃO FERNANDES DOS SANTOS)

Em rodada dupla pelo campeonato municipal, Vila Nova e Pé do Morro se dão bem e vencem seus jogos








Campeonato municipal de futebol edição 2016, com rodada dupla neste final de semana. No sábado, 30/04, a equipe de Conceição perdeu de virada mais uma vez, já tinha perdido de virada para o Canário,  agora foi para o Vila Nova por 2 a 1.
Depois de marcar ainda na primeira etapa e sair para o intervalo vencendo o jogo por 1 a 0, o time de Conceição cedeu o empate em uma falha do goleiro que soltou uma bola defensável nos pés do atleta do Vila Nova que só teve o trabalho de empurrar pro gol e empatar a partida. Logo depois, em cobrança de pênaltis saiu o segundo gol do Vila Nova e a partida terminou em 2 a 1.
Neste domingo, 01/05, Mulungu perdeu, também, de virada para o Pé do Morro pelo placar de 3 a 1. Com a vitória e um jogo a mais, o Pé do Morro  assumiu provisoriamente a liderança do grupo A, com  os mesmos 3 pontos de São Paulo e Internacional, mesmo saldo de gols, porém, com mais gols marcados na competição.
No grupo B, Canário, Salinas e Vila Nova somam 3 pontos, e o  Canário, assim como o Pé do Morro, lidera no número de gols marcados.


Próxima rodada dupla:  
Sábado, 07/05 - 15h30
Salinas x Canário


Domingo, 08/05 - 15h30

São Paulo x Internacional

Fonte: vnminhaterra.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário