Jogão emocionante no estádio José Rocha
O Jacobina Esporte Clube conseguiu uma vitória suada e dramática, na tarde desta quinta-feira, 1, no estádio José Rocha, por 2 a 1, contra o Atlético de Alagoinhas, com renda recorde no certame superior a R$ 38 mil e público presente aproximado de 2.500 pessoas.
Com dois gols marcados por João Neto, sendo um cobrando penalidade (Deon descontou para o Atlético), o Jacobina chegou aos 16 pontos e é o novo líder da competição, pois o Colo-Colo, que poderia chegar a 17, não jogou contra o Ipitanga porque o jogo foi adiado em decorrência da falta de departamento médico no estáido Gerino de Souza Filho.
Os jogadores do Jegue da Chapada não têm do que reclamar da arbitragem, que expulsou dois jogadores do Atlético, marcou um pênalti duvidoso e ainda anulou um gol de cabeça do representante de Alagoinhas.
No outro jogo desta quinta-feira, o Itabuna venceu o Jequié em casa por 2 a 1, com gol no final do jogo.
O Jacobina volta a jogar, no domingo, 4 de maio, contra o Ypiranga, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, e no dia 11 de maio, no estádio José Rocha, em Jacobina, contra o Jequié.
Fotos: Isa Cedraz
Classificação
1 Jacobina 16
2 Colo-Colo 14
3 Flamengo de Guanambi 14
4 Fluminense 12
5 Ypiranga 10
6 Atlético 10
7 Itabuna 9
8 Jequié 8
9 Leônico 1
10 Ipitanga 1
Fonte: www.corinourgente.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário