SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Os planos do Artilheiro do Intermunicipal 2011


Além de receber a chuteira dourada de Artilheiro do Intermunicipal 2011 pelos seus 23 gols, Marcelo Cardoso, o cidadão muritibano mais maragogipano no mundo, ajudou Santaluz a conquistar o vice-campeonato. Apesar das ofertas de contrato que acompanham os vários cartões e telefonemas que tem recebido, seu mapa já apresenta um destino marcado para janeiro, mas o motivo não envolve (pelo menos por enquanto) nenhum selecionado.
Até março, calcula Marcelo Cardoso, ele deverá postergar a decisão sobre qual será seu lar para o Intermunicipal 2012. Dentre as ligas interessadas, se pode listar as de Ipiaú, Itagibá, Itapetinga, Cachoeira, além de Santaluz, Araci (onde jogou em 2007 e 2008) e Pojuca (onde jogou de 2004 a 2006).
Campeonato Municipal Jacobinense
O município está localizado na latitude sul -11º10'50" e latitude oeste -40º31'06", numa altitude de 463 metros e foi fundado em 1722, logo não poderia ser outro que não Jacobina. Para lá segue ele, há cerca de 6 anos, ao encontro do Caatinga do Moura, time pelo qual tem disputado o Campeonato Municipal Jacobinense.
Na última edição, sob o comando do técnico José Joilson, Marcelo e seus companheiros lutaram como puderam, mas o Vila Nova de Josenilson Ventura venceu a final por 3 a 2. Entretanto, em 2010, o Caatinga tinha sido campeão.
O municipal de Jacobina começa no dia 15 de janeiro e conta com a participação de 11 equipes: Botafogo, Brasil do Junco, Caatinga do Moura, Cruzeiro de Lages, Cruzeiro da Sede, Lages, Palmeiras, Paraíso, Vila Nova, Vitória e XV de Novembro.
O jogo de abertura traz Palmeiras x Vila Nova. O atacante de Muritiba, contudo, fará sua estréia somente no dia 29, na partida contra o Botafogo.
Se tudo ocorrer bem, deverá receber com seus colegas do Caatinga o Troféu Carlos Santana Veloso, batizado assim em homenagem ao diretor e fundador do Palmeiras Esporte Clube que muito fez pelo esporte na região.
Fonte: www.fbfweb.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário