SELEÇÃO VARZEANOVENSE CAMPEÃ DA COPA OURO 2006

terça-feira, 18 de junho de 2013

JUVENTUS É BICAMPEÃO DA COPA 13 DE JUNHO DE OUROLÂNDIA

 
 
 Juventus - Campeão
 
Neste sábado 15/06 com um publico de 700 torcedores o Juventus de Gualter marcou historia no futebol de Ourolandia ao sagrar-se Bi Campeão da Copa 13 de Junho ao vencer a boa equipe do São Bento por 2 x 1 com gols marcados por Marco Neri e Eri descontando Tuca para o São Bento.
Arbitragem ficou por conta de Jailton Cardoso Auxiliado por Eduardo Alexandre e João Genésio
 Fonte: www.palmeirasfuteboljacobinense.com

domingo, 16 de junho de 2013

Jacobina: 15º GP Fórmula Jegue


Espaço cedido gratuitamente à Prefeitura de Jacobina para divulgar o evento.
Fonte:

Vem aí o 2º Desafio Miguel Calmon Jacobina com 31 quilômetros

Imagens do Desafio Jacobina Miguel Calmon em 2012

Vem aí o 2º Desafio Miguel Calmon Jacobina com 31 quilômetros de extensão e trajetos alternativos de 16, 10 e 5 quilômetros, além de caminhada, no dia 28 de julho, data de aniversário de Jacobina.
Segundo Álvaro de Assis e Domingos Mota, as inscrições estarão abertas em breve na Panificadora Avenida.
No ano passado participaram cerca de 100 pessoas e a meta deste ano que o número aumente para 300 participantes. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 74 3621-7387, 9116-1373 ou 9114-1803.
A organização é da ACJA - Associação de Corredores de Jacobina -, denominada "Street Runners", e a finalidade é a integração entre calmonenses e jacobinenses. 
Fonte: www.corinourgente.com

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fedegosos é campeão invicto da 2ª Copa Rural do Morro do Chapeu.


Um espetáculo de futebol!! Assim foi como opinou a torcida presente, onde o time de FEDEGOSOS não tomou conhecimento do time de DIAS COELHO que por sinal jogava em casa, numa  partida eletrizante onde o FEDEGOSOS abre o placar com um belo lançamento do camisa 7 Bráulio, Igor domina e sem deixar a bola cair manda para rede sem chance para o goleiro Heitor. Com o placar de um a zero o DIAS COELHO precisava virar o jogo pra dois a um  para ir pros pênaltis ou três a um  para ser campeão, ai não deu outra o FEDEGOSOS com o time bem armado tomou conta do meio campo, com uma bela arrancada e finalização do Jogador Bráulio o FEDEGOSOS ampliou o placar para dois a zero finalizando assim a primeira etapa.
No segundo tempo não tão diferente quanto o primeiro o FEDEGOSOS não deixou de atacar, empurrado por sua torcida o tempo todo o FEDEGOSOS continuou no mesmo rítmo e assim chegando ao terceiro gol na partida com o jogador Miney, desta forma FEDEGOSOS sagrou-se campeão invícto da 2ª Copa Rural.
Curiosidade. O goleiro Ítallo Testa de FEDEGOSOS não tomou gols nesta copa rural passou 630 minutos sem ver a rede balançar, em compensação os atacantes de FEDEGOSOS não fezeram nenhum, foram marcados 84 gols durante competição  em 34 partidas uma boa média de  2,47 gols por partida, maior goleada Ouricuri 7x0 em Lagoa do Cazuza, Ouricuri que por sinal ficou com melhor ataque da competição com 13 gols marcados tendo em seu elenco o artilheiro com 06 gols o atleta Tony, defesa menos vazada foi a do Fedegosos sem tomar nenhum gol  em sete partidas disputadas.

Gabriel, Revelação do Campeonato (Fedegosos)
Itallo "Testão". Melhor goleiro (Fedegosos)
Igor. Melhor jogador do campeonato. (Fedegosos)
Braúlio, melhor jogador da final. (Fedegosos)
Time vice campeão. Dias Coelho. 
 
Fonte: azuup.blogspot.com.br

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Morro do Chapéu vence Caém e avança na Taça Estado da Bahia de Futsal

Seleção de Morro do Chapéu

Na noite de sexta (07) a Seleção de Morro do Chapéu viajou até a cidade de Jacobina para enfrentar o selecionado de Caém em mais um jogo pela Taça Estado da Bahia de Futsal. Logo no início Morro do Chapéu abriu 2 a 0, mas cedeu o empate, chegando a Seleção de Caém virar o placar. No segundo tempo após estar perdendo por 4 a 3, a equipe se recuperou e conseguiu vencer pelo placar de 6 a 4. Na partida de ida Morro do Chapéu já tinha vencido por 11 a 4. Com a vitória, a equipe viaja para Teixeira de Freitas, extremo sul do Estado, em partida com data a ser definida. (fotos: Márcio Lek)

Seleção de Caém

Secretário de Esportes de Jacobina, Cristiano 'Têti', ao lado da equipe de arbitragem

Torcida fez a festa nas arquibancadas
Fonte: www.morronoticias.com

sexta-feira, 7 de junho de 2013

M. do Chapéu goleia Caém em jogo da Taça Estado da Bahia de Futsal!

Em pé: Secretario Luciano, Prefeito Cleová Barreto,Téc. Lisandro, Thiago Cruz, Cleber, Marcelo, Jubão, Dani, Juliano e Guegão. Agachados: Filipinho (Filho de Luciano),Marcos Azevedo, Guigo,Heitor, Joelson, Jader, William, Samuel e Iago.
Um rolo compressor. Assim podemos classificar a seleção morrense de futsal que atropelou a seleção da Caém em jogo válido pela segunda etapa da Taça Bahia de Futsal.
Com muita garra e determinação o selecionado comandado pelo técnico Lisandro Dourado, venceu por 10x4 a seleção de Caem. Ainda no primeiro período a torcida já gritava Uh! É chocolate, uh é chocolate prevendo realmente o que aconteceria na noite. Morro do Chapéu foi melhor durante toda a partida saindo na frente do placar e com uma forte marcação não deixava a equipe adversária jogar, mesmo quando as substituições aconteciam o time mantinha a pegada, destaque do primeiro período foi o jogador Samuel que fez três dos seis gols marcado pela nossa seleção na primeira etapa. M. do Chapéu venceu o primeiro período por 6x3.
No segundo período mesmo com a melhora do time visitante a seleção morrense manteve o ritmo e fez valer o seu mando de quadra, com boa atuação do goleiro Heitor que fechou o gol e com o apoio da torcida que compareceu em massa apesar do frio e da mudança do local do jogo da quadra Cleofânio Barreto para a quadra do Adalberto o time da casa venceu relativamente fácil a equipe visitante.
As duas equipes voltam a se enfrentar na noite desta sexta feira (07) em Jacobina que foi cidade sede do zonal de Caém. Boa sorte para nossa seleção, que vencendo essa segunda etapa enfrentará o vencedor da segunda etapa da cidade de Teixeira de Freitas.
Time Visitante.
Capitão de M. do Chapéu Jáder, Árbitros João Paulo e Moaci de Miguel Calmon e Rafael capitão do selecionado de Caém.
O frio e a chuva não foram empecílhos para que o torcedor apoiasse a seleção.

Fonte: www.morronoticias.com

terça-feira, 4 de junho de 2013

VÁRZEA NOVA: PÉ DO MORRO CAMPEÃO DO TORNEIO FESTIVO DA RUA MARIVAL GONÇALVES



TORNEIO DE FUTEBOL FESTIVO NO CAMPO DA RUA MARIVAL  

RESULTADOS DOS JOGOS DA PRIMEIRA FASE REALIZADOS NESTE DOMINGO, 19/05:

9H – VILA NOVA 2X2 PÉ DO MORRO – PÊNALTIS 5X4 PARA O PÉ DO MORRO
10H30MIN – SÃO PAULO 0X0 BONSUCESSO – PÊNALTIS 4X3 PARA O SÃO PAULO
12H – CANÁRIO 2X1 SALINAS
13H30MIN – INTERNACIONAL 0X2 MULUNGU

OS JOGOS DA FASE SEMIFINAL ACONTECERAM LOGO EM SEGUIDA:
DOMINGO 19/05/2013 16H – PÉ DO MORRO 1X0 SÃO PAULO

DOMINGO 02/06/2013 09H – CANÁRIO (4) 1X1 (3) MULUNGU

FASE FINAL
DOMINGO 02/06/2013 09H – CANÁRIO 1X3 PÉ DO MORRO 

 CANÁRIO ESPORTE CLUBE
 MULUNGU FUTEBOL CLUBE

 ARBITRAGEM: 4º ARBITRO JOÃO RAMOS, ARBRITRO CENTRAL PAULO MAGNO, ASSISTENTES: JOÃO MAIA E VERICIO LARANJEIRA.

 GUARDA MUNICIPAL








 PÉ DO MORRO FUTEBOL CLUBE (CAMPEÃO)





Organização Meri do Bar, apoio Liga Desportiva Varzeanovense, Prefeitura de Várzea Nova, Sudesb, Guarda Municipal, Policia Militar, Rádio Várzea Nova FM, Desportistas e Comercio Local.
Fotos Marcos Oliveira.

VÁRZEA NOVA PERDE, MAS AVANÇA A PRÓXIMA FASE

COPA VETERANOS DO PALMEIRÃO (JACOBINA)

Homenageados


Nego Dero                                           Guto 
 
Neste domingo 02/06 foram definidos os classificados da Chave A do Campeonato de Veteranos de Futebol do Palmeirão confira como foi:

BANANEIRA EMPATA COM METAL VIDROS E CLASSIFICA PELO SALDO DE GOLS.
Em um jogo em que o placar não saiu do 0 x 0, o time do Bananeira conseguiu a ultima classificação da Chave A na competição.
O Jogo: O time da Bananeira veio completo mesmo jogando pelo empate, ja o Metal Vidros veio a campo sem reservas com um numero certo de atletas e querendo a vitoria, mas quem criou as melhores chances de gols foi o Bananeira, mas em manha inspirada do goleiro Marcelo a bola sempre parava nas boas defesas do goleiros e a situação do Metal Vidros piorou quando o arbitro Orlando Dantas marcou uma falta a favor do Metal Vidros o atleta Vanderlan "falou pensei que não ia marcar uma falta para nós palhaço" e o arbitro acertadamente expulsou o atleta, dai por diante o time do Metal Vidros não se achou em campo e dando vários contra-ataques que a Bananeira não marcou o gol e nos minutos finais o atacante Galeguinho teve a chance de classificar o Metal Vidros mas cobrou a falta por cima do gol de Amancio ai foi só o arbitro encerrar a partida e o time da Bananeira comemorar a classificação para para a 2ª fase.

IPIRANGA VENCE GARANTE A 1ª COLOCAÇÃO DA CHAVE E PASSA DIRETO PARA AS SEMIFINAIS DA COMPETIÇÃO!
Em um jogo bastante disputado o Ipiranga mostrou que veio para fazer bonito na competição e venceu a boa equipe de Varzea Nova por 2 x 1 e garantiu a 1ª colocação da Chave A.
O Jogo: O time de Varzea Nova precisava de apenas um empate para ser o 1º colocado, mas o Ipiranga veio para cima e abriu o placar com Vereador Artilheiro Cleriston que divide a liderança da artilharia com o destaque da partida por parte de Varzea Nova Binho Grande que buscou o empate e marcou seu terceiro gol na competição, mas quando tudo parecia que seria empate o experiente Edmundo marcou o gol da vitoria dando numeros finais a partida Ipiranga 2 x 1 Varzea Nova.
A Classificação final da Chave A é a seguinte:
1º - Ipiranga = 07 pontos
2º - Varzea Nova = 04 pontos
3º - Bananeira = 02 pontos (- 02 gols de saldo)
4º - Metal Vidros = 02 Pontos  (-4 gols de saldo) - Eliminado
Fonte: www.palmeirasfuteboljacobinense.com

OUROLÂNDIA-BA: COPA 13 DE JUNHO

SÃO BENTO X JUVENTUS FAZEM A FINAL
 
Juventus
Neste domingo 02/06 foi conhecido o ultimo finalista da Copa 13 de Junho e mais uma vez o Juventus está na grande final ontem não perdoou o Bahia e Venceu por 04 x 01 e garantiu vaga na grande final provavelmente dia 15 ou 16 de Junho dianta da boa equipe do São Bento, vai ser sem sombra de duvidas os jogo entre as duas melhores equipes da competição.
Fonte: www.palmeirasfuteboljacobinense.com

Seleções de Base de M. do Chapéu participam da 5ª Copa de Base em Irecê



Prefeitura Municipal de Irecê promoveu, entre 30 de maio e 02 de junho, a 5ª Copa Irecê de Futebol de Base nas categorias sub-15 e sub-17. O objetivo do evento é incentivar o intercâmbio desportivo entre o Território de Irecê e as demais regiões do estado, bem como contribuir para o desenvolvimento dos jovens atletas. Entre os times confirmados, destaque para as equipes de Bahia, Vitória, Ibititá, São Francisco do Conde, Seleção de Irecê e Salvador Futebol Clube e Morro do Chapéu.
Nossos garotos começaram bem a competição vencendo os seus confrontos. O sub 15 venceu lapão por 4x1 e o Sub 17 venceu a ONG Salvador por 1x0.
Na sequência da competição as nossas seleções foram eliminadas nas quartas de finais. Bahia e Vitória, fizeram a final do campeonato.
Os garotos liderados pelos professores Jailson Gonçalves e Mateus Freitas estão de parabéns pelo trabalho realizado e pelo comprometimento com os professores.
A participação de M. do Chapéu na Copa de Base em Irecê contou com total apoio da Prefeitura Municipal de M. do Chapéu através da Secretaria Municipal de Esportes.
Fonte: www.morronoticias.com

Morro do Chapéu é campeão zonal da XXI taça Estado da Bahia


Morro do Chapéu sediou pela primeira vez na historia uma etapa da Copa Estado da Bahia de Futsal, essa já em sua 21ª Edição. A cidade do frio recebeu as suas vizinhas, Tapiramutá, Cafarnaum e América Dourada. Os jogos aconteceram no Módulo Esportivo Cleofânio Barreto e por conta do inverno algumas partidas tiveram que acontecer na quadra da Escola Adalberto pereira que ainda não foi inaugurada.
Morro do Chapéu e Tapiramutá venceram seus confrontos contra América e Cafarnaum e fizeram a final do zonal.
Resultados:
31/05    19:00    Cafarnaum    5    X    6    Tapiramutá     
31/05    20:00    M.do Chapéu    4    X    1    A. Dourada     
01/06    09:00    M.do Chapéu    6    X    4    Cafarnaum     
01/06    10:00    Tapiramutá    3    X    1    A. Dourada     
FINAL        M.do Chapéu    4    X    2    Tapiramutá   

Agora M. do Chapéu enfrenta a cidade de Caém que venceu o zonal em Jacobina, o vencedor desse confronto segue adiante na competição. As datas dos jogos ainda não foram definidas, mais já se sabe que M. do Chapéu joga a primeira partida em casa, conforme sorteio.
Morro do Chapéu venceu Tapiramutá por 4x2 com gols de Dani que marcou duas vezes, Joelson e Wiliam.
A nossa seleção fez 14 gols sofreu 07 e ficou com saldo positivo de 07. Heitor que já tinha sido melhor goleiro do Campeonato de Bairro, foi escolhido também como melhor goleiro do zonal e Dani foi escolhido melhor jogador, além de ter sido o artilheiro com 06 gols marcados.

 

Daniel. Melhor jogador e artilheiro do zonal.

Heitor. Melhor goleiro.
Fonte: www.morronoticias.com